Receber da Abundância da Energia Cósmica é muito mais do que ficar sentindo ou vendo coisas paranormais. É ter paz de espírito e sentir aqui no mundo material o céu que todos tanto esperam ir. Não é um lugar que a gente vai chegar, é um lugar que nós reativamos dentro de nós mesmas. É com toda a energia Cósmica que reencontramos esse lugar em nós.

E um exemplo do que estou falando com vocês é este. Recebi uma pessoa muito querida na minha casa e essa foi a mensagem que ela me passou depois de ter ficado alguns dias com a gente:

“Nossa, que energia boa que eu estou sentindo, uma vontade enorme de trabalhar, de colocar em prática todos os meus projetos. Quero mais dessa energia boa que vocês me passaram.”

Então, para que essa pessoa querida e todas vocês possam também receber dessa energia cósmica, vim falar sobre como acessar essa energia:

1ª ETAPA: IDENTIFICAR O QUE ESTOU PRECISANDO

Pegue papel e caneta e descreva o que você quer. Descreva em detalhes e em tópicos o que você está precisando.

Exemplo:

  1. Melhorar meu relacionamento com meus pais e irmãos;
  2. Um trabalho que eu me sinta conectada de coração;
  3. Mais trabalho e mais abundância financeira;
  4. Curar essa dor física em meu corpo que os médicos não sabem o que é;
  5. Ter mais amigos;
  6. Melhorar ou ter um relacionamento amoroso saudável e de crescimento no amor.

Pode descrever o que você sente que precisa nesse momento da sua vida.

2ª ETAPA: SUPERAR O CETICISMO

Nesse momento, é o mais importante. É necessário estar aberta para usar a ferramenta. O universo é mental e estamos ocorrendo na mente do Todo. Somos cocriadoras dentro desse Universo e quando colocamos o ceticismo, nos desconectamos dessa capacidade de conceber que exista algo a mais do que a realidade na qual você já está hoje.

Dentro do ceticismo, você entra na dificuldade de acreditar que é possível mudar, e assim, suas atitudes vão validar essa sua crença de que nada muda ou de que é difícil. Então, seja uma prática de mentalização, seja uma meditação de ativação e reequilíbrio dos chakras (clique aqui para se inscrever na lista de espera do nosso curso Equilíbrio dos Chakras), ou só num pensamento positivo, apenas se autotrabalhe para remover as dúvidas se aquilo vai funcionar ou não, e se entregue. Até remédios não funcionam se a pessoa não acreditar.

3ª ETAPA: AGIR NA MUDANÇA

Ir para a ação – mudar a atitude, fazer o trabalho aqui no físico. É você quem vai realizar. É você quem vai fazer. Mudar a vida para melhor é uma questão da sua atitude perante a sua própria vida.

Não espere por milagres, crie os milagres.

E LEMBRE-SE: A CONSTÂNCIA É MAIS PODEROSA DO QUE OS EXAGEROS.
Fazer um pouco a cada dia vai garantir a sua conexão a longo prazo.

Parece simples, mas é isso que funciona. As pessoas geralmente param na etapa 1, isso quando fazem. A etapa 2 é a que vai realmente te permitir prosseguir na criação. É essa etapa que abre as portas. E a etapa 3 é a etapa onde você age, entrando nessa porta aberta e dando os seus passos nesse novo caminho.

E só lembrando, vão aparecer desafios, medos, insatisfações, mas tudo isso faz parte do que precisa ser deixado pra trás. É de suma importância desvincular-se do seu passado para que essa energia de luz possa entrar. Clique aqui para receber informações sobre o nosso curso de Cura do Passado, onde ensino a vocês práticas e técnicas para deixar o passado pra trás e receber a energia cósmica. É preciso abrir espaço no seu recipiente para essa energia entrar, então, libere, abra lugar e deixe a Energia Cósmica entrar!

Gratidão a você, no seu caminho sendo luz no mundo!

Érica Lima e Equipe Esquecer para Descobrir


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *