Sabe o que realmente vai mudar a sua vida?!
ELEVAR O SEU CAMPO DE VIBRAÇÃO!!
Essa é uma das coisas que você mais precisa se concentrar em fazer. Quando estamos com a energia elevada, automaticamente começamos a manifestar no externo tudo que estamos sentindo. O oposto também ocorre. Ao vibrar insatisfação, tristeza, e todos os tipos de baixas vibrações o tempo todo, acabamos por manifestar em nossa vida os resultados dessas energias. Tudo ocorre pela lei da vibração, pela lei da ressonância e também lei de causa e efeito.

Então, eu trouxe para vocês essas 5 práticas para elevar as energias e assim, manifestar bons resultados em sua vida como um todo. Todas elas eu já utilizei e utilizo até hoje. Tenho certeza que, assim como me auxiliaram, vão ajudar a vocês também. Por isso, compartilho de coração, sabendo que vão ser muito úteis.

5 Práticas Para Elevar as Energias

1- Meditação do Silêncio

A prática de meditação do silêncio com foco na interiorização e na integração com o nível de seu Ser é a prática que mais nos permite realizar essa conexão com as energias mais elevadas. Basta sentar-se com a coluna reta, relaxada, mas sustentada. Sem tensionar nenhum músculo, mas ao mesmo tempo firme. Feche os olhos e volte-se para o silêncio dentro de si. Somente isso:
“Escute o seu Silêncio.”
O segredo aqui é o seguinte:
“O que você está tentando fazer (sem tentar) é não fazer.” Essa frase do Tomas Campbell foi a que me ajudou e me ajuda nesse processo, então, leia e releia essa frase para que você identifique que não é forçar ou se frustrar, mas relaxar e fluir.

2- Respiração

O ar é repleto de prana, energia vital. Essa é a nossa maior fonte de energia. Conseguimos ficar sem alimentação ou até mesmo sem dormir durante um tempo, mas poucos minutos apenas conseguimos ficar sem receber a energia do ar.
Realize então, para subir seu campo de energia, a respiração conectada. Trata-se de inspirar e expirar sem pausas e com uma velocidade mais rápida do que o seu normal. Sempre que sentir que precisa elevar sua energia, realize essa prática de respiração.

3- Absorção de Energia do Todo

Sempre que você precisar de mais energia, basta abrir-se para receber da grande Fonte, da Grande Consciência que nos apoia e sustenta.
Basta colocar-se em posição meditativa, coluna alinhada, relaxada, sem tensionar os músculos, mas firme e visualizar-se recebendo energia da Grande Fonte. Fique assim por alguns minutos.

4- Comando de Energia

Ao sentir que precisa elevar seu campo de energia, mas não possui tanto tempo ou está num lugar impossibilitada de meditar, realize o comando de energia:

Fale, com sua forte intenção vinda do seu coração o seguinte comando:

“Peço diretamente da Fonte um raio de luz para elevar meu campo de energia!”

5- Tratak

Tratak é um exercício de concentração, mas também te proporciona conexão com sua interiorização e, consequentemente, eleva o seu padrão de vibração.
Fixe o seu olhar no ponto central (figura abaixo), comece com 1 minuto e aos poucos aumente o seu tempo. Quanto mais centrada você estiver, o círculo ao redor do ponto deverá sumir. Com o tempo utilize, ao invés do círculo, os seus olhos. Olhe fixamente no fundo dos seus olhos, em frente ao espelho, e permita-se conectar com seu interior.

Todas essas técnicas vão te ajudar a estar no momento presente, e assim como diz Eckart Tolle: “A presença é a chave para a liberdade. Portanto, você só pode ser livre agora.” Até a ciência mais materialista já apresenta resultados de pesquisas mencionando que a mente que está no momento presente é uma mente feliz.

Então, comece a treinar já! Coloque em prática a atividade que mais te chamou atenção, pois é esta que sua intuição está lhe direcionando a fazer. E eu quero saber dos resultados! Me conte nos comentários depois ou lá no meu Instagram @ericalimainsta.

Um grande abraço! MUITA LUZ pra você e muita energia alta!

Até mais,
Érica Lima


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *