Você pode utilizar essas técnicas tanto para várias situações:

  • Para aqueles dias que não queremos nada, que parece que a energia está lá embaixo;
  • Quando acontece alguma coisa que você se descuida e que acaba drenando sua energia;
  • Ou a melhor das situações: quando você já se sente bem e quer elevar sua energia ainda mais. uhull Quanto mais elevamos nossas energias, maior nossa comunicação com nosso Eu Superior e maior nossa capacidade de cocriar a vida de alegria e amor que todos queremos.

5 Práticas Para Elevar o Campo de Energia

1- MEDITAÇÃO DO SILÊNCIO: A prática de meditação do silêncio com foco na interiorização e na integração com o Eu Divino é a prática que mais nos permite realizar essa conexão com as energias mais elevadas. Basta sentar-se com a coluna ereta, relaxada, mas sustentada. Sem tensionar nenhum músculo, mas ao mesmo tempo firme. Feche os olhos e volte-se para o silêncio dentro de si. Somente isso: “ESCUTE” O SILÊNCIO.

2 – RESPIRAÇÃO: O ar é repleto de prana, a energia vital. Essa é nossa maior fonte de energia. Conseguimos ficar sem alimentação ou até mesmo sem dormir durante um tempo, mas poucos minutos apenas conseguimos ficar sem receber a energia do ar. Realize, então, para subir seu campo de energia, a respiração conectada. Trata-se de inspirar e espirar sem pausas e com uma velocidade mais rápida do que o seu normal. Sempre que sentir que precisa elevar sua energia, realize essa prática de respiração.

3 – ABSORÇÃO DE ENERGIA DO TODO: Sempre que precisar de mais energia, basta abrir-se para receber da grande Fonte, da Grande Consciência que nos apoia e sustenta. Basta colocar-se em posição meditativa, coluna alinhada, relaxada, sem tensionar os músculos, mas firme e visualizar-se recebendo energia da Grande Fonte (Deus), Energia Suprema. Fique assim por alguns minutos.

4 – COMANDO DE ENERGIA: Ao sentir que precisa de elevar seu cmapo de energia, mas não possui tanto tempo ou está num lugar impossibilitada de meditar, realize o comando de energia. Fale, com sua forte intenção vinda do seu coração o seguinte comando: “Peço diretamente da Fonte um raio de luz para elevar meu campo de energia!”

5 – TRATAK: Tratak é um exercício de concentração, mas também te proporciona conexão com sua interiorização e consequentemente eleva o seu padrão de vibração. Fixe o seu olhar no ponto central (foto abaixo), comece com 1 min e aos poucos aumente o seu tempo. Quanto mais centrada você estiver, o círculo ao redor do ponto deverá sumir. Com o tempo, utilize ao invés do círculo os seus olhos. olhe fixamente no fundo do seu olho na frente do espelho e permita-se conectar com seu interior.

Esse é o vídeo que gravei explicando sobre essas práticas:

São essas as 5 práticas simples, mas muito eficazes para trazer um aumento na vibração e uma melhora no ânimo, energia, pensamentos, emoções e também no corpo físico e espiritual.

Que sejam úteis em seu caminho assim como são no meu. ❤️

Cadastre-se aqui no site para receber novidades e práticas exclusivas!

Também siga nas redes sociais:

Youtube: Esquecer para Descobrir

Instagram: @ericalimainsta

Abraço forte com muita Luz e até o próximo artigo!

Voltar para a página inicial.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *