Quer manifestar os seus desejos? Então, siga estes 7 passos que irão te ajudar a ativar a abundância e desbloquear os fluxos energéticos que estejam travados. 

1- Liberação: Meditação Para Liberar Os Bloqueios 

Realize uma meditação profunda com o foco em liberar os motivos desse bloqueio: 

  • Sente-se ou deite-se, feche os olhos e foque na respiração; 
  • Tenha em mente que você quer soltar as raízes desse bloqueio. A meditação nos permite acessar camadas do subconsciente, também acessamos informações dos mentores e Eu Superior. Você receberá ajuda e orientação para superar esses bloqueios. Lembre-se: quando você̂ compreende os porquês e para que das coisas, fica mais fácil descobrir a sua força interna e superar. 

2- Sinceridade: Seja Sincera Consigo Mesma 

Tenha confiança de que tudo acontece para o seu melhor e de que nada acontece por acaso. Seja sincera consigo mesma e não tenha receio de assumir os medos e inseguranças que possam estar te bloqueando. Quando você vivencia as experiências sem se rotular, mas sim aberta ao melhor, é quando recebe o presente de subir um novo degrau na sua caminhada. Às vezes, receio aparece inclusive daquilo que será bom, por puro medo do desconhecido. Siga confiante e tenha coragem de assumir a sua força e capacidade pessoal. 

3- Conexão: Com o Eu Superior 

Conecte-se com sua força interna, o Eu Superior. Meditações, caminhadas na natureza, conversar com amigas. Ter um tempo sagrado com pessoas que você ama. Essa conexão abre novamente o fluxo de energia com o Eu Superior e seu canal se torna aberto, limpo e com bençãos jorrando para sua vida. 

4- Comprometimento: Comprometa-se com os Novos Comportamentos 

Os bloqueios energéticos iniciam de forma bem sutil e aos poucos começam a tomar conta do seu dia a dia. E se eles continuam existindo é porque você está mantendo pensamentos, sentimentos e atitudes que estão alimentando esses bloqueios. Então, é importante assumir um compromisso com os novos comportamentos de amor e alegria. Esse compromisso irá te levar de volta ao fluxo natural da prosperidade e seus propósitos de vida. 

5- Presença: Esteja no Agora 

Mantenha-se no estado do agora. Assim você mantém ativas as novas escolhas e novos comportamentos. E eles manterão seu fluxo de energia aberto. É algo que exige mais atenção no início, pois trata-se, em alguns casos, da criação de novos hábitos. Depois de integrada a energia, então já faz parte de você e o fluxo se mantém constante. 

Passo 6- Amor: Realize com Amor Incondicional 

Mantenha-se no estado de amor enquanto realiza suas mudanças internas. Esteja com carinho, serenidade, paz de espírito. Quando realizamos nossas mudanças e ativamos essas altas energias em nós, nos conectamos a grandes campos de elevadíssima vibração. E são essas energias que nos impulsionam a crescer, evoluir e ativar todos os fluxos de prosperidade, amor, beleza, propósitos, alegria e abundância infinita. 

Passo 7- Egrégora: Participe da Energia de Um Grupo 

Uma egrégora (energia alta do grupo) de muito poder se forma quando um grupo de pessoas se une com um objetivo maior em comum. Isso funciona, porque nós emitimos um grande campo de energia a partir da nossa aura, da nossa energia pessoal. Nossos pensamentos também são pura energia e quando toda essa capacidade energética soma-se a diversas outras pessoas, com o mesmo potencial e as mesmas intenções, forças imensuráveis são criadas. Isso auxilia a uma pessoa alcançar patamares muito maiores do que se ela estivesse no mesmo processo sozinha. Num grupo com o mesmo objetivo, todos recebem e contribuem. Por exemplo: é a mesma coisa que uma pessoa tentando empurrar um carro, e um grupo de 50 pessoas tomando a mesma ação de empurrar o carro. O segundo grupo terá muito mais sucesso com muito menos esforço. Essa é uma metáfora para explicar como a energia do grupo funciona.

E você, quer ativar todas essas energias de amor em você mesma com um alto campo de vibração? Faça parte da nossa egrégora do “EmanAmor – O Chamado para a Iluminação!”  

O evento EmanAmor acontece apenas 1 vez ao ano, no mês de dezembro, onde ativamos energias altas de amor incondicional para criatividade, autoestima, prosperidade e poder pessoal. Venha se tornar uma nova mulher e se permitir BRILHAR! Clica aqui para garantir agora a sua vaga!!!

Érica Lima e Equipe Esquecer Para Descobrir


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?