Curso básico sobre projeção astral, gravado em 2007, somente em áudio, pelo estudioso sobre o assunto, Saulo Calderon. Neste áudio o tema é controle das emoções e estado interno.

*Ressalto que aqui possui grande parte do que foi falado no áudio e também alguns pontos acrescentados por mim. Para as pessoas que se interessam de fato pela projeção astral, sugiro fortemente ouvirem todos os áudios, pois muito do que foi explicado de forma detalhada não foi redigido no post. Acesse o curso básico no site do próprio Saulo, o Grupo Viagem Astral.

Tipos de Emoções Fora do Corpo

Dentro dos tipos de Emoções que podemos nos ver fora do corpo destacam-se:

  • Emocionalismo;
  • Euforia;
  • Autocontrole ou falta dele;
  • Solidão;
  • Vergonha;
  • Compaixão;
  • Ansiedade;
  • Medo;
  • Impulso sexual.

As bases das emoções são biológicas, mas também são espirituais, o que origina inclusive o nome do corpo emocional, o corpo espiritual estudado em áudios anteriores. E não é necessário esperarmos desencarnarmos para descobrirmos como o controle emocional é importante. Infelizmente é grande o número de espíritos em desequilíbrio emocional, tanto encarnados quanto desencarnados. Em nossa sociedade, são incontáveis as ocorrências que nos levam ao desequilíbrio, mas iremos evidenciar algumas delas:

  1. Jogos – Os jogos desenfreados de todo tipo inclusive os jogos online, que mexem muito com a nossa capacidade mental e emocional.
  2. Alcoolismo – As bebidas ingeridas em excesso;
  3. Drogas – O abuso com as drogas, “leves” ou “pesadas”, lícitas ou não;
  4. Sensacionalismo da mídia em geral, jornal, rádio, televisão. Muito da mídia atual gira em torno de violência, crimes, cenas de sexo, exploração dos fatos e dos acontecimentos. E o ser humano é tendencioso a violência.
  5. Carência pessoal.

Vivemos num mundo de materialismo, não conseguimos sentir paz as vezes. Muitas situações nos tiram o equilíbrio, como uma preocupação com alguma conta para pagar ou como iremos nos manter na velhice, ao passo ainda que muitos que conquistaram fortunas não conseguiram alcançar  a paz. Muitos suicídios são realizados por pessoas financeiramente bem sucedidas, sendo assim, não é necessário ter dinheiro para sentir equilíbrio. Não é necessário esperar morrer para achar que iremos obter paz e descansar. A paz deve estar dentro de nós, aqui, agora!

Fomos levados a acreditar que o outro plano é uma ilusão dividida entre duas regiões, um lugar bom e outro ruim. Como se o nosso agora fosse ruim, como se descansar e estarmos bem fosse possível somente após a morte, mas o que esquecemos é que nosso estado interior cria o nosso mundo, independente se estamos encarnados ou não.

Tudo deve ser uma filosofia pessoal, de se conhecer e saber o que se deseja da vida, de sua existência, seus valores, e a experiência fora do corpo vai te dar uma visão um pouco mais ampla a respeito disso.

A decisão pela conquista do equilíbrio e paz interior é pessoal. O lugar da felicidade existe e está localizado dentro de você! Só você e em você tem a resposta!

Saulo Calderon

O Maior Risco Para o Projetor Astral

Todos temos problemas emocionais e situações complicadas, as quais não temos muito controle, pois elas são naturais na vida. Não fomos preparados para passarmos por situações complicadas relacionadas ao nosso emocional, como a morte, o erro, a separação, a traição.

Os tropeços são de origem humana, mundana, e quando acontecem, por não estarmos preparados, o nosso “mundo desaba”. Essas quedas acontecem, fazem parte e temos a natural reação das repercussões que acontecerem. O importante é saber que elas não devem durar para sempre, mas sim respeitando o tempo natural de cada um ao seu restabelecimento e adaptação.

Todos esses processos no emocional geram reações internas que irão repercutir direto na experiência extracorporea. Para todos aqueles que não estiverem muito bem emocionalmente, por sintonia atrairão e serão atraídos para o umbral. Neste caso, prepare-se para os momentos difíceis, pois todos temos. Importante é se manter bem, equilibrado emocionalmente para não cair no desânimo  facilmente, pois a projeção tem seu lado maravilhoso. E o maior perigo de uma projeção é a emoção desequilibrada.

Sofreremos vários tipos de abordagens quando estivermos fora do corpo, nos processos de amparo em zonas mais densas, reclamações, perseguições etc. Também é necessário estar preparado, equilibrado emocionalmente para estas situações. Esse tipo de “assédio” não influencia quando estamos bem, porém, a mínima abertura emocional já começa a complicar a concentração. O pânico, o trauma, as experiências mal vividas serão aberturas para as zonas umbralinas.

O importante é que você leve o equilíbrio para a sua vida. Aconteça o que acontecer, eu não vou cair.

Saulo Calderon

O corpo mental é responsável direto pelos sentimentos elevados, pelo pensamento, pela consciência. Já o psicossoma ou corpo emocional é responsável pelas manifestações das emoções da consciência. Qualquer emoção muito forte repercute em nosso corpo como um todo, mexe com nossa mente, altera a coloração da aura e também muda o corpo astral. A aura de quem está emocionalmente abalado, normalmente fica com uma cor forte, inclusive com vários pontos pretos e com os chacras desalinhados. Os pontos pretos muitas vezes são tão fortes que muitas vezes se materializa, refletindo no corpo físico, como roxos e marcas escuras no corpo. Teu estado de saúde vai modificar.

Não é somente a projeção que é alterada, mas sim, toda a nossa vida é modificada quando estamos com o emocional afetado, tanto positiva quanto negativamente. Tudo vai depender da forma como reagimos aos diversos acontecimentos da vida.

Quem se esforçar para; melhorar, manter-se equilibrado, usar de sentimentos e dos conhecimentos nas horas certas, vai ter o inverso das sensações citadas como negativas, ou seja, sentirá alegria, compaixão, amor puro, entendimento, fraternidade, harmonia, senso de humanidade, ternura.

Este áudio chega ao fim, com a mensagem de que o importante é manter o equilíbrio, e que sozinhos não estamos. A todo momento que surgir uma dificuldade emocional, peça ajuda aos mentores, todos temos um amigo de luz ao lado! 😉

 

Mais Conteúdo nas Redes Sociais. Assine! Curta! Compartilhe! Ajude a Divulgar Notícias do Bem! 😉

  facebookpng  instagrampng    twitterpng

 

Voltar para a página inicial.

 


Fonte: Grupo Viagem Astral – Curso básico de projeção astral 

Imagens utilizadas: http://www.viagemastral.com/site/category/multimidia/papeisdeparede/


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *