Seguem algumas dicas que preparei para vocês nesse material. São dicas fundamentais para quem quer ter uma experiência fora do corpo com qualidade. Também tenho uma aula exclusiva de aprofundamento no tema, clique aqui para saber e aprender mais de 35 técnicas e dicas sobre projeção astral.
Sobre as três dicas primordiais, são elas:

1- Livrar-se dos medos

Este é um dos itens mais importantes. O medo funciona como um mecanismo natural de defesa da consciência, se você permanece com medo, esse mecanismo permanece ativado. Separei três dicas para perder os medos na projeção astral:

1- Perceber que tudo é energia e tudo são pessoas. O medo de espíritos ou do sobrenatural é muito mais alimentado pelo mental do que fundado em algo concreto;
2- Quando estiver nas experiências de catalepsia projetivas, mantenha a calma, pense, “Eu sei o que é isso e vou me acalmar, não preciso ter medo disso, eu escolho me acalmar.”;
3- Faça uma lista das coisas que te dão medo e supere esses medos aqui no físico. Pode ser qualquer coisa que para as outras pessoas seja bobo, mas para você gera medo. Vá aos poucos enfrentando a situação e perceberá que o medo passará.

2- Trazer a consciência para o momento presente

Outro item que sem ele, você não abre a lucidez em outras dimensões. Sua consciência ativa, focada, vai te permitir experimentar outras realidades com a consciência igualmente ativa e focada. Veja algumas formas de trazer a consciência para o aqui e agora:

1- Meditação de silêncio vai te auxiliar muito a trazer a consciência para o agora. Esse é o fator primordial para abrir a lucidez em qualquer plano;
2- Tratak – “tratak” ou “trataka” é uma técnica para treinar o foco e atenção. Você pode focar o olhar no ponto no centro do círculo abaixo ou focar o olhar na chama de uma vela. Permaneça ali por cerca de 5 minutos, sem piscar. Faça essa técnica sem forçar, sem tensão;
3- Dia a dia – perceba suas emoções ao invés de deixar-se ser levada(o) por elas. Esteja com as pessoas, esteja presente no que você faz. Treine tudo o que foi visto sobre foco e atenção no seu dia a dia. Quanto mais atenção e foco no momento presente, mais vigilância e mais você mantém sua consciência lúcida e ativa em todos os planos de existência.

Aqui no site, na página inicial tem uma aula com mais de 35 dicas, técnicas e práticas para te auxiliar nas projeções astrais. Essa aula foi preparada para contribuir com as práticas que são de difícil compreensão das pessoas sobre o que fazer no dia a dia para mudar o comportamento.

3- Ler bastante sobre o assunto

Nessa dica eu falo algo que me contribuiu bastante. Hoje, com o processo de ascensão planetária, muitas pessoas estão vivenciando essas experiências de forma espontânea, devido às energias altas que o planeta está recebendo. Ler sobre o assunto vai não somente te ajudar a passar pelas experiências, como também a entender quando a experiência estiver ocorrendo. Fora que também auxilia e explicar para uma amiga/amigo que esteja passando pela situação. No meu processo, a leitura foi o ponto alto que me ajudou muito a estabelecer um contato mais próximo com essa experiência e a compreender o que me ocorria. Indico alguns livros para vocês:

  • Sanakan um mestre no além – Luiz Roberto Mattos;
  • Viagens além do corpo – Bob Monroe;
  • Trilogia My Big Toe – Tom Campbell – fala sobre as experiências com projeções astrais no início do primeiro livro. Indico bastante ir por toda a obra do autor, que vai te contribuir a mudar seu paradigma sobre a vida e sobre as realidades e dimensões de existência.

Caso queira se aprofundar no tema, eu disponibilizei uma aula exclusiva que fiz para um grupo fechado de projeção astral. Chama “Os Segredos da Projeção Astral Lúcida”. Clique aqui para saber mais sobre essa aula e sobre todo esse material de aprofundamento.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *