A gente ouve o tempo todo que TUDO, absolutamente tudo está conectado, mas só conseguimos perceber isso quando realmente começamos a vivenciar esse conceito.
Tudo o que eu vou trazer nesse post é o que utilizo na minha vida hoje para trazer essa conexão de estar em TUDO e me sentir (ainda mais) fazendo parte de TUDO!
Pode parecer estranho e difícil perceber que você está conectada ao seu vizinho chato, ao seu chefe rabugento, à sua mãe enjoada, ou à sua irmã sem noção. Mas comece a perceber quais partes de você própria eles estão te mostrando, ensinando e projetando.
Parece tão mais simples quando a gente começa a atuar com essa visão, mas eu sei que no início e no dia a dia, é um desafio.
Mas treine seu olhar! Treine sua visão e você começará a manifestar amor por tudo que existe, pois as suas partes mais chatas dentro de você mesma começarão a ser reconhecidas e acolhidas por você. E isso é libertador!
- Conecte-se de Coração a Coração
Quando estiver interagindo com alguém, mentalize que do seu chakra cardíaco (centro do peito) sai uma Luz de puro amor que te conecta ao chakra cardíaco dessa outra pessoa.
- Veja o Todo em Tudo
Quando olhar uma flor, uma casa, uma árvore, um animal, uma outra pessoa e a você mesma no espelho. Tudo, absolutamente tudo é a energia do Todo se experimentando em ser.
- Medite no Silêncio
Quando meditamos no silêncio, conseguimos deixar de perceber o corpo, as emoções e as sensações. O que fica é a sensação de Tudo, de apenas existir.
Assim, como um dia você esqueceu o que você já era (pura Luz) para descobrir o que já é (pura Luz), permita-se então fazer o caminho reverso novamente, Esquecer o que te Limita para Descobrir o que te Liberta!
Abraço forte,
Érica Lima e Equipe Esquecer para Descobrir
0 comentário