Havia três dias que eu estava dormindo mal. Não somente eu, mas o meu esposo também. Acordávamos muito cansados, como se estivéssemos trabalhado a noite toda. Foi então que no terceiro dia eu tive uma projeção astral totalmente lúcida. Acordei no meio da noite e ao voltara dormir senti-me em estado vibracional. Naquele momento por um condicionamento do cérebro, tive medo. Ao perceber o que estava ocorrendo, tomei as rédeas da situação e disse mentalmente que não tinha perigo algum, reforcei no meu cérebro que aquela situação era normal, e que eu estava prestes a ter uma viagem astral. Comecei então a repetir mentalmente a palavra flutuar, na terceira vez que falei essa palavra, já sentia-me flutuando em cima do corpo. Foi quando flutuei para a lateral da cama e desci lentamente, nesse instante vi que havia alguém embaixo da cama. Então pensei:

-Nossa tem quem dormindo em baixo da cama!!!

Quando forcei os olhos para ver quem era, percebi que era alguém que eu conhecia. É alguém que está encarnada e hoje em dia  tem cerca de 90 anos. É uma que já possui limitações quanto às energias do corpo, e quando a vi debaixo da cama, percebi claramente o porque dela estar ali. Ela estava precisando de energias e encontrou conosco um ambiente onde se sentiu segura para receber o que precisava. Após assimilar esse bloco de entendimento, explicando os motivos daquela pessoa ter ido parar ali comecei a flutuar em direção ao teto. Logo eu já estava indo em direção a outro lugar. Eu me deslocava tão rápido que não via quase nada. O que via era como se fosse apenas um túnel, foi quando pensei que eu não sabia para onde estava indo, então como sempre faço, mentalizei os mentores e coloquei-me à disposição para auxiliar, para ser útil. Percebi que, enquanto eu pensava nos mentores a velocidade aumentava ainda mais, então confiei e segui na direção onde estava indo.

Cheguei num restaurante, um lugar pequeno, bem familiar. Eu vi uma pessoa que parecia ser uma amiga de infância, ela veio em minha direção e deu-me abraço muito fraterno. Ela disse que estava me esperando. Disse também que a comida ela tinha preparado especialmente pra mim. Recordo que eu fiquei um pouco desconfiada, pois esta minha amiga não tem restaurante aqui no plano físico. Naquele momento não percebi o que entendi em estado de vigília; que na verdade eu não estava vendo a minha amiga, mas sim algum amigo espiritual. E a situação do restaurante e de dar-me comida foram apenas simbologias para interpretar a situação de reenergização. Há três dias estávamos dormindo mal devido à doação de energias para aquela pessoa que estava perto de nós, e o alimento é uma das formas que temos para nos reenergizarmos.

Logo após ficar um pouco desconfiada daquela situação, vi-me flutuando em um lugar que parecia uma rua, isso durou pouquíssimo tempo e logo depois eu acordei.

Analisando toda situação já em estado de vigília, solicitei auxílio aos mentores, pois percebi que não estava sendo benéfico nem para nós, que estávamos passando energias e-nem para a pessoa que estava recebendo. Questionei mentalmente o que fazer naquela situação, então veio-me mentalmente a seguinte resposta:

-Faça uma oração por ela, faça uma prece para essa pessoa.

Foi muito clara essa informação, e foi o que fiz desde então. Pedi auxílio aos motores, pedi para que a levassem para algum lugar onde ela fosse atendida conforme precisasse. Solicitei que a amparassem e a levassem para algum ambiente onde ela conseguisse de fato o que necessitava, pois aquela situação não estava sendo boa para ambas partes.

As noites seguintes começaram a ser muito mais tranquilas, voltamos a dormir bem, como antes do ocorrido.

Reforço a todos o poder e a importância da oração. Sempre que se sentirem numa situação da qual não saibam como resolver, elevem seus pensamentos, peçam ajuda ao alto, aos amigos espirituais, com certeza eles lhes auxiliarão e mostrarão uma resposta.

Comento sobre esse relato neste vídeo:

Para mais conteúdos:

  Assine o canal

 Curta a fanpage

ericalimainsta

@EricaLimaTwitte

Um abraço forte a todos, paz e luz em nossos corações sempre!❤️


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *