Para aqueles que são inscritos aqui no blog, estes já receberam esta mensagem por email há um tempo atrás. Posteriormente, pensando sobre quantas respostas lindas recebi, resolvi compartilhar essa mensagem aqui no blog também, pois é algo que aquece o coração de todos nós. 🙂

Trata-se de um presente que também pode ser chamado de orientação, que é o seguinte:

Aproveite o dia de hoje para realizar aquele ato de amor maior que você pode oferecer a si e ao outro. Pense em alguém que você quer dizer o quanto ama, o quanto aquela pessoa é importante no seu caminho e o quanto você a agradece por terem tido a oportunidade de se encontrarem nessa jornada e o quanto lhe é importante os aprendizados que você adquiriu ao conviver com ela. Pode ser o pai, a mãe, o irmão, um amigo ou amiga, companheiro(a) ou indo mais além, aquela pessoa da qual você quer falar tudo isso, mas se distanciaram por motivos que são minúsculos perto de toda a sua capacidade de amar.

Esse “exercício” lhe trará muita vibração de alta frequência e contribuirá positivamente com o seu caminho e com toda a energia que permeia ao seu redor, contribuindo assim, com todos!

Sejamos amor, assim como o mestre ensinou.

Grande abraço a ti, do meu para o seu.

Érica Lima

 

 


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *