Indicação de livro sobre Projeção Astral

 

 

Falando de Projeção Astral, autor Luiz Roberto Mattos

 

Este foi o primeiro livro que li sobre projeção astral. No início de meus estudos, procurava ansiosamente respostas para o que havia voltado a me acontecer nos últimos tempos, com mais frequência e muito mais intensidade. Os sintomas eram diversos:

 

  • Estou dormindo e não consigo acordar;
  • Estou dormindo e ter plena consciência desse fato;
  • Estou dormindo e ouço tudo o que está acontecendo ao redor;
  • Estou dormindo e me sinto travada, não consigo mexer o corpo, não conseguir falar;
  • Acordo no meio da noite e sinto como seo corpo estivesse formigando;
  • Estou dormindo e acordo assustada, como se estivesse levando um susto;
  • Estou dormindo e acordo com o coração acelerado;
  • Acordo e sinto como se estivesse muito grande, enorme, uma sensação como se estivesse gigante;
  • Estou dormindo, levo um susto e acordo;
  • Estou dormindo e acordo assustada, como se estivesse caindo.

Nesta época, eu procurei informação na internet sobre tudo isso e achei uma palestra fantástica do pesquisador Wagner Borges explicando sobre a projeção astral. Acho essa palestra realmente fantástica e indico a todos que queiram saber sobre o tema da projeção astral. Ela me aquietou, me tranquilizou, pois esclareceu de uma vez por todas, esses “sintomas estranhos” que voltavam a me ocorrer durante o sono.

Com a mente mais calma e sabendo agora que não havia nada de errado comigo, pelo contrário, descobri que tudo era até mais comum do que eu imaginava, resolvi então procurar por literaturas para aprofundar meus conhecimentos.

Sabia que meu caminho era longo, uma vez que atualmente são muitas as literaturas que abordam o tema de forma séria (o que é muito bom para todos nós). Resolvi então começar minhas leituras sobre as projeções pelo autor Luiz Roberto, por apreciar imensamente seu jeito calmo e tranquilo de explicar, acho que por pura afinidade mesmo. Conheci sua maneira e sua visão sobre o tema através dos diversos vídeos que ele disponibiliza em seu canal no Youtube.

O livro Falando de Projeção Astral chamou minha atenção principalmente pelo nome, uma vez que eu começara a buscar incessantemente informações sérias a respeito de tudo que me instruísse sobre o tema.

Como já era de se esperar, gostei demais do livro, mas para mim que já havia visto quase todos os vídeos do Luiz Roberto em seu canal no youtube, várias informações que encontrei no livro eu já havia obtido através dos vídeos. Claro que não com tantos detalhes, pois como tudo na vida é um aprendizado, o livro trouxe-me relatos importantíssimos, como a felicidade que cura a alma. Sobre como tristezas duradouras e profundas machucam, ferem e adoecem nossa alma e consequentemente nosso corpo, e como é importante cuidarmos da nossa felicidade.

Este, e vários outros livros voltados à mesma temática (projeção astral e espiritualidade) estão disponíveis no site do autor.

Abaixo deixo a descrição do livro feita pelo próprio Luiz Roberto.

Espero que gostem e me digam nos comentários se já leram e o que mais gostaram nesse livro.

Grande abraço! Muita paz para todos nós! ♥ ♥ ♥

 

Falando de Projeção Astral

“Este livro foi formado a partir da arrumação dos textos que escrevi para o meu site www.mestresanakhan.com.br sobre a projeção astral entre agosto de 2008 e dezembro de 2010.
Procurei ordenar os textos de forma sequenciada e o mais didática possível, começando pela análise do Plano Astral, ou mundo espiritual, colocando-o como sendo o mundo real, original, passando pelos tipos de projeção astral, ou níveis de projeção astral, incluindo o duplo etérico e o corpo astral, e também falando sobre cirurgias nesses dois corpos, dando exemplos de cirurgias nos dois, e ainda analisando outros aspectos das projeções.

Quando escrevi os textos, do primeiro ao último, não me passava pela mente criar um livro depois, com a coletânea de textos.
Só recentemente isso me passou pela cabeça, ao ver todos os textos no site, e perceber que já havia escrito bastante sobre projeção astral, desde recomendações aos praticantes da projeção astral até alguns detalhes sobre o Plano astral, corpo astral e outras coisas, e pensei que poderia ordená-los de modo a formar um todo a ser lido em certa sequência.

Não tenho a pretensão de pensar que os textos aqui reunidos esgotam o assunto.
Ainda escreverei muito acerca de projeção astral ao longo do tempo.
Acredito que o leitor terá aqui material para muita reflexão sobre o Plano Astral e o corpo astral, bem como sobre o duplo etérico, e dicas para a prática da projeção astral.
Alerto para os perigos, faço sugestões e dou orientações para o praticante da projeção astral buscar sempre a proteção antes de tentar sair do corpo conscientemente.
Trato o tema com muita seriedade, passando para o leitor conhecimentos teóricos e experiências práticas por mim mesmo vivenciadas.
Espero estar contribuindo um pouco para o universo da literatura sobre o assunto que tem despertado cada vez mais a curiosidade e o desejo das pessoas de pesquisar e estudar a projeção astral.

Boa leitura!”

Luiz Roberto Mattos

 

Grande abraço! Muita paz e ótimas leituras!!! 📖 📚 💕


Curta nossa página no Facebook! 👍

Inscreva-se no nosso canal no Youtube! 🎥

 



0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *