Lendo no momento: Mãos de Luz da autora Barbara Ann Brennan.

capa-livro-maos-de-luz

Barbara é curadora praticante, psicoterapeuta e cientista, foi pesquisadora da NASA no Centro de Vôo Espacial de Goddard logo após completar seu Mestrado de Ciência em Física Atmosférica na Universidade de Wisconsin. Nos últimos quinze anos vem estudando o campo da energia humana e trabalhando com ele, e envolveu-se em projetos de pesquisa da Drexel University e do Institute for the New Age. Estudou Terapia bioenergética no Institute for Psychophysical Synthesis, na Community of the Whole Person, e aprofundou-se em energética do núcleo no Institute for the New Age. Atualmente dirige cursos sobre o Campo da Energia Humana, a Cura e a Canalização, bem como realização de seminários pelos Estados Unidos, Canadá e Europa.

Abaixo uma citação do livro, bem curiosa e de frequência corriqueira com a maioria de nós, céticos que somos com a maior parte das “coisas que “não” se pode ver”. Assim que finalizar o livro, venho fazer um post sobre o que achei.

“Havendo eu estudado física, mostrei-me cética quando comecei a ver os fenômenos de energia em torno do corpo das pessoas. Mas como os fenômenos persistiam, ainda que eu fechasse os olhos para afastá-los, ou desse voltas pela sala, comecei a observá-los com mais atenção. E assim principiou minha jornada pessoal, levando-me para mundos de cuja existência eu nunca suspeitara, mudando completamente o modo com que experimento a realidade, as pessoas, o universo e minha maneira de relacionar-me com cada um deles.”

Abraços! Muito ❤️ e muita paz!!! E ótimas leituras! 📖 📚 💕

 


Curta nossa página no Facebook! 👍

Inscreva-se no nosso canal no Youtube! 🎥

 


Fique à vontade para entrar em contato comigo através do formulário abaixo. 💌

[contact-form][contact-field label=’Nome’ type=’name’ required=’1’/][contact-field label=’Email’ type=’email’ required=’1’/][contact-field label=’Comentário’ type=’textarea’ required=’1’/][/contact-form]


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *