Recebi essa pergunta de uma das seguidoras e que pergunta desafiadora, mas parei para observar o meu caminho e responder a vocês com o meu coração.

Se você tivesse apenas uma escolha, qual escolheria?

Antes de responder, quero lembrar a vocês que essa pergunta por si só já não é coerente com a realidade do Universo, pois a energia do Todo é tudo e abundante! Sempre temos no mínimo duas opções, e na grande maioria, temos ao nosso dispor, infinitas possibilidades.

Mas, se eu pudesse escolher apenas uma única prática, eu escolheria ativar e equilibrar os chakras.

Por que?

Primeiro que para isso, precisamos acalmar e aquietar a mente, ou seja, já ganharíamos, pois essa é uma prática primordial para quem quer adentrar o caminho do autoconhecimento.

Segundo porque ativar e equilibrar os chakras foi o que me fez sentir as energias e curar a ansiedade, que naquela época (2015/2016) quase virou síndrome do pânico de tão forte.

Ter percebido que quando ativamos nossos chakras elevamos o nosso campo de vibração e nos permitimos ver tudo que está baixando nossa energia, foi o que marcou minha história.

Pode parecer que no início piora, mas é só você vendo tudo o que estava te desequilibrando e te fazendo mal. A medida que mudamos nosso comportamento com as situações e pessoas ao nosso redor, tudo melhora.

É sair do medo e ir para o amor.

Como fazer isso?

  • Elogiando mais (e se elogiando mais);
  • Dizendo mais que ama (e se amando mais);
  • Interpretando a vida de uma forma positiva (e se ver dessa forma);
  • Treinando a mente a estar calma.

Tudo isso vai manter seus chakras alinhados, abertos e em equilíbrio.

Sentiu de se aprofundar no assunto? Clica aqui para saber mais e entrar na lista de espera do nosso curso de Equilíbrio dos Chakras, uma verdadeira imersão numa vivência profunda sobre as energias e a cura espiritual!

Um forte abraço a todas vocês!

Érica Lima e Equipe Esquecer para Descobrir


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *