4ª Semana – Ativação da Criança Interior, Energias Feminina e Masculina 

Orientações para fazer esta meditação

O objetivo dessa meditação é fazer a liberação de toda e qualquer resistência que possa haver no

Esta meditação tem como objetivo atuar na parte energética, emocional, física e espiritual das energias yin e yang, feminino e masculino. O perfeito equilíbrio das energias internas para a conexão e materialização da vida em perfeita sincronia e máximo potencial. O propósito é ativar o lado intelectual e o lado intuitivo para o esplendor das energias em sua totalidade. Com as energias femininas e masculinas ativadas e equilibradas, você conseguirá sentir-se plena e pleno em sua existência e conseguirá apreciar a vida e seus aprendizados com amor e compreensão clara. Você deve realizar essa meditação todos os dias durante uma semana (7 dias) e posteriormente, realize sempre que sentir a necessidade de liberar resistências internas. 

Antes e durante a meditação: 

  • Esteja num local calmo, tranquilo, sem interrupções; 
  • Sempre use fones de ouvido para melhor concentração, foco e recebimento das energias dos sons da meditação; 
  • Sente-se ou deite-se confortavelmente; 
  • Se possível, esteja com a coluna reta e alinhada, para melhor movimentação do fluxo de energia entre, cérebro, coração e corpo através da coluna vertebral; 
  • Mantenha seu foco totalmente na meditação e abra-se para o processo. 

Meditação Ativação da Criança Interior, Energias Feminina e Masculina 

8 comentários

Márcia · 23/10/2021 às 07:44

Essa sinto muita resistência pois para mim é difícil sorrir a vida é muito cheia de problemas os quais não tenho como sair e deixar para trás, no começo as vezes sinto alegria depois fico longe do que estava sentindo, me sinto como quem n teve infância já tentei lembrar e momento alegres não os acho foi sempre com dificuldades e sempre me sentindo triste em varias situações de dificuldades financeira.
Pode repetir tudo de novo Erika e com quanto tempo? ou pode fazer as que mais conseguir sentir? como fazer?
Pergunto por ser energia e sinto muito na de liberação o chakra da cora apesar de ter resistência em alguns situações que tentei liberar. Mas as que consegui a sensação de leveza foi maravilhosa, passarinho me acompanhando e borboletas também as vejo com a energia feminina ¨a menina¨ sempre apareceu uma borboleta, eu sempre me vi tirando como uma roupa de astronauta como algo que vestia eu estava dentro e sempre tirava antes de me virar, n sei por que??? eu não pensava e vinha naturalmente, mesmo quando sentir resistência. 💚Gratidão por tudo. Gratidão!

    Érica Lima · 31/10/2021 às 22:48

    Pode realizar novamente sim. Faça no tempo que sentir de sua intuição. O mais importante é se abrir para liberar, pois quando a resistência sai, a sensação de leveza é sim maravilhosa. O caminho e a vida toda fica leve. Um grande abraço!! ❤️🙏

Fátima Maria Buenaño França · 24/10/2021 às 08:59

Das 4 meditações, essa foi muito boa. Tive uma infância e adolência muito feliz. Lembrei dos momentos felizes, sorrir, porém sentir vontade ver chorar, não deixei o choro seguir em frente, pois estava me sentindo feliz. Por momento , estava de olhos fechados, vi você na minha frente, não consegui entender o que estavas me dizendo. Foi muito bom esse momento. Gratidão.

    Érica Lima · 31/10/2021 às 22:45

    Querida Fátima, e a todas as alunas e alunos, quando o choro vier, deixe-o sair. Ele não representa somente situações ruins, mas sim as nossas células manifestando todas as emoções através das lágrimas. Sempre recebo comentários das alunas mencionando que sentiram vontade de chorar, e que choraram intensamente, mas que não se sentia tristes, apenas uma vontade de manifestação do choro. Esse processo é belo. Fico feliz que tenha sentido tão intensamente a prática! Um grande abraço! Muita luz em seu caminho!! ❤️

Márcia · 24/10/2021 às 18:13

CORRIGINDO isso na 2ª Semana – Meditação Liberação da Resistência antes de vira e segui eu sempre me vi tirando como “uma roupa de astronaut”a como algo que vestia eu estava dentro e começava a tirar os braços… sempre tirava antes de me virar, n sei por que??? eu não pensava e vinha naturalmente, mesmo quando sentir resistência para deixar. Seguia com os pássaros, caminho lindo como falei lá.💚Gratidão por tudo. Gratidão!

Eu as vezes acho que tenho problema eu misturo as coisa e depois que percebe é como se eu saísse de uma pensamento e entro no outro e sei la perco a dimensão de tempo espaço dimensão veja a confusão ou é a emoção não sei muito doido isso. eu fico meio fora não sei explica mas já notei isso varias vezes já está me incomodando 🙁 desculpa. acho que é déficit de alguma coisa.

    Érica Lima · 31/10/2021 às 22:50

    Apenas se abra para liberar e seguir no caminho do amor. Ativar o amor dentro de si. Abraço forte!

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?