Pessoal, como mencionei no último vídeo no canal do youtube, no vídeo de posicionamento do meu sumiço ☺, estou muito feliz, pois chegamos a 99 inscritos no Youtube hoje! E conforme eu havia posicionado no vídeo, farei o sorteio de um livro sobre espiritualidade.

Assim que atingirmos os 100 inscritos, farei um vídeo explicando como será realizado o sorteio e também postarei aqui e no facebook.

 

O livro que quero presentear um de vocês será o Renovando Atitudes, de Francisco do Espirito Santo Neto, ditado por HAMMED.

Este livro tem um valor inestimável para mim, pois foi e ainda é uma obra que utilizo sempre! Tanto nos momentos bons quanto nas dificuldades. Trata-se de um livro de mensagens, onde sugiro mentalizarem e abrirem aleatoriamente. A página que cair, leia e verás que este espírito realmente trabalhou com a pisque humana e que suas mensagens falam ao âmago de nosso ser, tocando nos pontos principais e primordiais para nossa reflexão interna e melhora íntima.

 

Quico – como é chamado o médium que psicografou este e vários outros livros ditados pelo espírito Hammed – reside em Catanduva, possui formação em Administração e também curso completo em Neurolinguística. Fundou há mais de 30 anos o Instituto Beneficente Boa Nova, trata-se de uma instituição com o objetivo de ajudar uma região carente na cidade de Catanduva, interior de São Paulo. Hoje, a instituição que a princípio se acomodava numa pequena sala, ocupa dois quarteirões e está instalada em edifícios que abrangem um espaço de 2 mil m².
O trabalho doutrinário e assistencial que desenvolvem nesse Instituto beneficia diretamente centenas de pessoas nas áreas de Educação, Saúde, Esporte, Lazer e Trabalho. Em 1997 foi fundada a Editora Boa Nova, que alcançou logo nos primeiros anos, prestígio, reconhecimento e projeção nacional. Em outubro de 1986 foi criada a Creche Boa Nova, que funciona diariamente em regime de semi-internato, atendendo 130 crianças. Também prestam atendimento espiritual à população todas as quartas-feiras na cidade de Catanduva, e na última sexta-feira do mês em São Paulo. Sobre os horários dos atendimentos e mais detalhes, acesse o site do próprio Instituto clicando aqui. Possuem também uma página no facebook, a qual você pode acessar aqui.

 

Hammed é o pseudônimo utilizado pelo espírito que ditou este belíssimo livro. Preferiu utilizar outro nome alegando sentir-se assim mais livre para desempenhar os labores espirituais que se propõe a realizar na atualidade. Posteriormente também confidenciou ao Francisco, que na França do séc. XVII participou do movimento jansenista, precisamente no convento do Port-Royal des Champs, nas cercanias de Paris, como religioso e médico.

Hammed é um exímio conhecedor da psique humana, trata dos sentimentos e comenta que: “Nós não sentimos errado, mas sim, interpretamos errado”. Com essa fala de Hammed reflito que não devemos de forma alguma ignorar ou abafar nossos sentimentos, mas sempre analisá-los, jogar luz onde não estivermos vendo claramente, para tentarmos compreender nossas emoções de forma profunda e assim conseguirmos cada vez mais nos percebermos e nos aprimorarmos.

Falas do espírito Hammed sobre este livro:

“Ao apresentarmos estas páginas aos leitores e amigos, não temos a pretensão de impor regras ou determinar caminhos, nem mesmo regulamentar quais são as melhores atitudes a serem tomadas. Por termos plena consciência da imensa diversidade dos níveis de amadurecimento dos seres humanos, regidos como todos estamos pela “Lei das Vidas Sucessivas”, compreendemos que cada ser está num determinado estágio evolutivo e, portanto, fazendo tudo o que lhe é possível fazer no momento, ou seja, conduzindo-se no agora como melhor de si mesmo.

O conteúdo deste livro tem a intenção de contribuir para que todos nós possamos reflexionar sobre o porquê das atitudes humanas, a fim de poder entendê-las em seus diversos matizes comportamentais e, como consequência, melhorar a nós próprios, reconstruindo-nos ou transformando-nos interiormente, para que o Reino dos Céus se edifique dentro de nós mesmos.”

Catanduva, 4 de julho de 1997.

Hammed

Para quem se interessou por esse livro e queira adquirí-lo, pode clicar na imagem do livro abaixo:


 

Fontes para este post:

http://www.boanova.net/QuemSomos

http://muitoalem2013.blogspot.com.br/2014/07/luzes-do-mundo-hammed.html

http://gfltgoiania.blogspot.com.br/2012/10/biografia-do-espirito-hammed.html

 

Voltar para a página inicial.

 

Curta nosso canal no Youtube e nossa página no Facebook! 👍


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *