Compartilho nesse post alguns cristais que auxiliam a limpar o campo áurico e técnicas simples de como utilizá-los para essa função.

Sempre que utilizar os cristais, estes devem estar limpos e energizados. Caso não saiba como limpar e energizar seus cristais, clique aqui e veja como fazer.

Técnica Com Cristais Para Purificar e Nutrir o Campo Energético

  • O cristal de labradorita é comumente usado para realizar limpezas e curar o campo áurico. Você simplesmente precisa segurar um cristal de labradorita por cerca de vinte minutos, ou você pode usá-lo como parte de uma pulseira ou como pingente.
  • Quartzo esfumaçado ou quartzo fumê pode ser usado para proteger você do estresse de outras pessoas e da negatividade em geral.
  • O âmbar também ajuda a fortalecer a aura.
  • Kunzita é usado para separar e expulsar pensamentos desagradáveis;
  • Outras alternativas dos cristais para auxiliar com o campo áurico são: obsidiana, selenita e turmalina negra.
  • Como utilizar os cristais: Para um efeito mais poderoso, deite-se e coloque o cristal na sua testa, entre suas sobrancelhas e um pouco acima. Relaxe e respire profundamente algumas vezes. Imagine uma luz branca, purificadora, emergindo do cristal e permeando todo o seu corpo e ao redor de você.
  • Alternativamente, passe o cristal repetidamente pelo seu corpo, em seu campo de energia, da cabeça para os pés, com a intenção de que ele irá absorver qualquer energia negativa.

Sempre limpe seus cristais depois de utilizá-los embebendo-os em água salgada (água com um pouco de sal grosso), deixe-os por alguns minutos e logo após retire-os e energize-os colocando-os para absorver a energia do sol ou da natureza. Veja mais detalhes sobre esse processo aqui.

Obs.: Todos nós estamos sujeitos às inúmeras ocorrências do dia a dia e algumas situações nos sugam as energias ou até mesmo sofremos interferências externas em nosso campo energético. Por isso é importante realizar práticas de limpeza regularmente. É importante mencionar que as técnicas nos servem como apoio ao nosso aprimoramento interno. O nosso comportamento no dia a dia é o que vai nos garantir o verdadeiro autodesenvolvimento. Nutrir bons pensamentos, com sentimentos, atitudes e palavras positivas são os fatores primordiais para mantermos nossas energias serenas e sutis. 

Sempre muita paz e luz a todos. Namastê.


3 comentários

Maria Lúcia de Queiróz · 01/12/2018 às 19:44

Gratidão Érica!!!!

    Érica Lima · 20/12/2018 às 10:38

    Gratidão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *