Para quem não dorme bem, que se sente mais cansado na hora que acorda do que na hora que foi dormir. Esta prática me auxilia muito, pois conforme mencionam todos os estudiosos que já li, esta técnica auxilia a criar um campo energético em volta do corpo astral e consequentemente do corpo espiritual, ajudando com que nossas noites sejam mais tranquilas e inclusive mudando nossa faixa de vibração. Isso faz com que nos conectemos com planos e seres mais sutis, afastando assim, as noites cansativas e pesadas.

Quando eu trabalhava no “mercado de trabalho”, que mais parece uma “fábrica de seres estressados” eu dormia muito mal e minhas noites eram como as de muitos; acordava parecendo que um trator havia passado em cima de mim. Após algumas semanas recebendo auxílio com passes e limpezas energéticas num centro de Umbanda, certo dia uma entidade de Preto Velho me disse a seguinte frase: “A filha precisa ajudar a gente a te ajudar. Fazemos a nossa parte, mas a filha também precisa fazer a sua. Se a filha não mudar, vai vir aqui e sair bem, mas depois de uns dois dias as sensações ruins começarão tudo de novo.”

Na época eu não sabia o que eu estava fazendo de errado, pois eu sabia de mim, de quem eu era e que eu não era uma má pessoa. Não conseguia entender o motivo de tantas noites pesadas e o porquê de tanto cansaço. Hoje percebo claramente como se tratam de afinidades propiciadas por nós mesmos e muitas vezes até sem perceber.

Estamos no planeta Terra e não estamos livres de dias mais pesados ou situações que nos tirem o equilíbrio. Nesse caso, para não atrairmos sensações desagradáveis e um sono pesado, é imprescindível mantermos a higiene do nosso corpo energético, assim como mantemos a higiene do corpo físico. Em muitos casos, mantermos nossa mente com bons pensamentos e nossos sentimentos em equilíbrio já é o suficiente, mas como essa prática ainda é possível somente para poucos de nós, temos algumas técnicas que nos auxiliam e muito a movimentar nossas energias e criar um campo de proteção para nós.

Técnica que Auxilia a Dormir

Técnica Projetiva Completa 1

Como menciono no vídeo, a técnica do Saulo Calderon, apesar de ter como principal propósito a realização de projeções astrais, ela também auxilia e muito a dormir bem, pois movimenta bastante as energias e nos deixa mais leves e em paz com nossas vibrações. Essa técnica tem duração de cerca de 1 hora, então para quem não tem muito tempo, talvez não seja a melhor opção.  (Lembrando que estamos falando de cuidar de si próprio, então dizer que não temos tempo, seria como dizer que não temos tempo para o principal, cuidar de nós mesmos.)


Estado Vibracional (circulação interna de energias, exteriorização de energias e absorção de energias)

Essa é outra técnica também bastante utilizada no meio da projeção astral, mas também sinto que auxilia nas energias e consequentemente nas noites de sono. Ela pode ser um pouco mais rápida, mas para quem pretende realmente obter bons resultados, sugiro que tente identificar qual o tempo de duração que seja melhor para ti. Proponho que realize pelo menos 10 minutos em cada uma das mobilizações, ou seja, 10 minutos de circulação interna de energias, 10 minutos de exteriorização de energias e 10 minutos de absorção de energias. Caso sinta resultados positivos, talvez possa diminuir esse tempo ou no caso inverso, aumentá-lo para que lhe proporcione melhores resultados. O ideal é realizar essa prática até que sinta realmente as energias se movimentando, o que pode não ser conseguido nas primeiras vezes, sendo assim, continue praticando, mas sentirá melhoras no sono já nos primeiros dias.

Desejo a todos boas sintonias, boas vibrações e cuidado com os pensamentos, atitudes e sentimentos; são esses desequilíbrios que nos atraem para experiências desagradáveis que nos geram sensações de cansaço numa noite mal dormida.

A todos muita paz e luz sempre!


Fontes:

Áudio Técnica Projetiva Completa 1: Grupo Viagem Astral

Imagem de capa: Pixabay.com

 

 


4 comentários

Matheus Alexandre Siebra · 05/04/2017 às 13:22

Muito obrigado pelos ensinamentos!

    Érica · 09/04/2017 às 18:02

    Olá Matheus!!!
    Agradeço o comentário!

Matheus Alexandre Siebra · 05/04/2017 às 13:22

Muito obrigado pelos ensinamentos!

    Érica · 09/04/2017 às 18:02

    Olá Matheus!!!
    Agradeço o comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *