Projeção astral é um processo natural que ocorre com todos nós enquanto dormimos. Trata-se do ato de desprendimento do corpo astral (espírito) do corpo físico.

Projeção astral = sair do corpo com consciência.

Recentemente comecei a passar novamente por muitos dos sintomas projetivos, os famosos fenômenos:

  • Ficar preso no corpo enquanto dorme;
  • Saber que está dormindo e não conseguir se mexer, nem acordar;
  • Sentir uma vibração no corpo todo, como um choque, mas indolor;
  • Acordar durante a noite e sentir-se grande, gigante (aura dilatada).

Todos esses sintomas já me ocorriam, mas retornaram no ano de 2016 com muita frequência, então busquei informação na internet sobre o assunto. Identifiquei que estes acontecimentos são chamados pelos estudiosos da projeção astral de: catalepsias projetivas, os quais na medicina recebem o nome de paralisia noturna (ficar preso no corpo enquanto dormimos).

O fato é que, independente de receber o nome de paralisia noturna pela medicina, fiquei intrigada pelo que diziam os espiritualistas que falavam da projeção da consciência ou viagem astral. Esses estudiosos da projeção astral diziam que se tratava de um fenômeno natural, no qual nosso espírito se liberta do corpo enquanto dormimos. Expunham que além de ser comum, também é algo inerente a qualquer pessoa, ou seja, ocorre com todos nós.

Instigante pensar, depois de ter ouvido nessa palestra do pesquisador sobre projeção astral Wagner Borges, que se eu ficasse quietinha quando ocorresse a catalepsia projetiva, ou seja todos aqueles sintomas, eu experimentaria uma projeção astral de forma lúcida. Disseram que, da mesma forma que era normal ocorrer com todos, também é comum que as pessoas não estejam lúcidas durante suas saídas do corpo e neste caso, não conseguem ter consciência durante as experiências e muito menos se lembrar delas de forma clara ao acordarem. Algumas vezes temos uma vaga lembrança e achamos que foi um sonho.

Fiquei bastante curiosa, e como ele dizia na palestra para ficarmos calmos e não sentir medo quando os fenômenos de catalepsia projetiva ocorressem, assim o fiz!

E tive minha “primeira” experiência de projeção astral!

Costumo dizer que foi a minha primeira experiência, pois foi a primeira totalmente lúcida. Assim a chamo porque durante todas as outras experiências que tive, eu não sabia de que se tratavam de projeções. Apesar de já ter ouvido falar que temos a possibilidade de sair do corpo durante o sono, eu não fazia idéia de que aquilo era possível de forma lúcida.

Traz-me bastante alegria lembrar dessa experiência, pois tive uma lucidez tamanha, da qual nunca experimentei em toda minha vida e acredito que nunca experimentaremos aqui nesse plano.

Começar a estudar sobre a projeção astral me trouxe para um “novo mundo”, um mundo do qual não quero mais sair. Um mundo que me trouxe um propósito de vida: falar de espiritualidade e repassar todo o conhecimento que estiver adquirindo.

Espero que se você estiver lendo este post, tenha olhos de ver e ouvidos de ouvir. Não os físicos, mas sim aqueles que falam ao coração, aqueles que tocam nosso íntimo e nos intrigam, mostrando que existe algo mais além dessa efêmera vida aqui na Terra.

Grande abraço meus amigos.

Fiquem em paz e estejam sempre com o Alto que o Alto estará contigo!

Boas vibrações sempre! 💜💫 ✨

Aqui o vídeo onde relato sobre essa primeira experiência totalmente lúcida:

 

Compartilhe com os amigos nas redes sociais logo abaixo.

 

Para mais conteúdos edificantes, visite e curta o canal no Youtube e a página no Facebook! 👍

 

 

Voltar para a página inicial.


Imagens: IPPB – Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas


1 comentário

Lya · 18/02/2019 às 17:03

Desde criança sempre me via acordada nos sonhos,sabia que estvae acordada no sonho mas nunca me vir sair e também nunca tive certeza. Porém, agora pouco tive uma experiência estranha,eu vi minha gata saindo do corpo,e eu fiquei sem entender e leecwbp logo depois que eu estava acordada no sonho e ao lado estava meu corpo,eu me vi . Daí eu tive certeza que eu estava em uma viajem astral,mas foi estranho porque tinha tres pessoas querendo me pegar e eu fiquei com muito medo,mas eu sabia que eles não podiam me ferir,mas foi bem legal porque eu fui em vários lugares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *