Umas das ligações energéticas profundas que tenho em mim é com os animais. Cheguei a achar que meu animal de poder era um tigre ou uma onça, devido a um auxílio e cura energética que tive desse animal durante uma meditação. Porém, um tempo depois tive a oportunidade de passar por um encontro com meu animal de poder, um urso pardo durante uma vivência específica para esse encontro com o principal animal de poder.

Consegui compreender melhor essa ligação e esse respeito profundo entre as onças quando tive a oportunidade de passar por uma sessão de regressão. Vi uma vida onde fui um índio, que morreu adolescente, colocando-se como alimento para um grupo de onças que iriam atacar uma javalina (fêmea do javali) que estava com filhotes. Consigo sentir a energia de respeito profundo e auxílio enorme que recebo das onças, tigres etc.

Hoje trago para vocês algumas dicas práticas para que se conectar com a energia dos animais. Apesar de todos termos um animal de poder e seus totens (animais secundários), também conseguimos receber e ativar em nós a energia dos outros animais, nos momentos que estivermos precisando delas. Sou eternamente grata a energia desses seres que tanto nos contribuem aqui nessa jornada.

Consegui e consigo muito equilíbrio interno não somente com a ativações e equilíbrio dos chacras e com símbolos da Geometria Sagrada, mas também com a energia dos animais.

3 Dicas Para Conectar com a Energia dos Animais

  • Atente-se aos seus sonhos ou aos energias que aparecem em sua tela mental. Geralmente são as energias que irão te auxiliar nesse momento de sua vida;
  • Medite recebendo a energia do animal em questão. Você pode buscar mais informações sobre a energia desse animal e verificar o quanto é o que você precisa nesse momento;
  • sempre observe como está sua energia. Caso esteja baixa, você pode se conectar mentalmente a energia do animal que irá lhe contribuir naquele momento. Não precisa saber qual, apenas feche os olhos, se conecte a natureza e permita-se receber.

Aqui nesse vídeo também explico com mais detalhes sobre essa conexão que é possível para qualquer pessoa:

Utilizem dessas dicas sempre que sentir necessidade e conecte-se com a energia de equilíbrio vindo da natureza.

Do meu coração para o seu sempre!

Erica Lima – Esquecer o que limita Para Descobrir o que Liberta

Cadastre-se no site para receber nossas notificações e novidades!


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *