Curso intermediário de projeção, viagem astral, gravado somente em áudio, pelo estudioso sobre o assunto, Saulo Calderon. Neste áudio o tema é amparadores, animais extrafísicos, elementais, extraterrestres e exoprojeção.

*Ressalto que aqui possui parte do que foi falado no áudio e também alguns pontos acrescentados por mim. Para as pessoas que se interessam de fato pela projeção astral, sugiro fortemente ouvirem todos os áudios, pois muito do que foi explicado de forma detalhada não foi redigido no post. Acesse o curso intermediário no site do próprio Saulo, o Grupo Viagem Astral.

O Mentores, Amparadores Espirituais

Por que temos amparadores?

Para nos intuir dos melhores caminhos a seguirmos, de fato nos ampararmos, como um amigo auxilia, acalma e ampara o outro. A função do mentor espiritual não é nos tirar das dificuldades e experiências das quais escolhemos passar, mas sim, nos amparar e auxiliar no melhor aproveitamento de todas essas experiências vividas. Podemos muitas vezes não sentir a presença dos amparadores, mas isso se dá devido a nossa sintonia, melhor dizendo a falta dela. Devido a nossa diferença de vibração, uma vez que eles estão vibrando de forma muito mais sutil. Nunca estamos sós, a presença destes amigos é constante em nossas vidas e principalmente nos momentos que estejamos passando por dificuldades.

Tratam-se de espíritos preparados. Encontram-se na nossa história antes do processo do nascimento. Não existe o acaso, nós sabemos quem é, apesar de não lembrarmos. Pode ser alguém da família terrena, mas não necessariamente. O amor, a ligação e o carinho que existe entre nós e nosso mentor espiritual é enorme e vem de longa data. Além dos mentores “pessoais” de cada um, também passamos por momentos em que recebemos auxílio de algum mentor “temporário”, o qual nos auxilia em determinado momento de dificuldade.

Os mentores não são seres perfeitos, alguns claro podem até ser, no sentido humano, moralmente falando, mas em sua maioria, também estão aprendendo e passando por experiências, assim como nós. Nesse caso, alguns mentores podem não ter inicialmente um conhecimento profundo sobre a projeção astral. Pode ocorrer de ser a primeira encarnação que o tutelado de determinado mentor venha a se envolver com os assuntos da projeção. Assim, o mentor dessa pessoa vai estudar, se aprimorar sobre aquele assunto para continuar auxiliando e guiando o seu amparado da melhor forma possível. Durante esse processo, como ele ainda não está preparado, pode ser designado um outro mentor para acompanhar e orientar este primeiro, auxiliando e ensinado até que este primeiro esteja pronto e apto a continuar seu trabalho conosco. Por isso é muito importante que cuidemos do nosso estudo, que cuidemos nas nossas energias, dos nossos pensamentos, dessa forma, faremos a nossa parte nesse processo e experiência.

Os amparadores em geral se aproximam, gostam e respeitam muito os projetores conscientes, aqueles que possuem responsabilidade e ética com a projeção e que cuidam das suas energias, bem como pensamentos,  sentimentos e ações. Esse cuidado diário não significa não errar, não ficar nervoso ou não se chatear, mas sim, ficar atento a estas situações e tentar se manter mais equilibrado possível. E não adianta querermos nos iludir, pois todos os mentores sabem das nossas atitudes, das nossas emoções, não há como enganá-los.

Os amparadores além de nos auxiliar na nossa caminhada terrena também realizam trabalhos de auxílio e amparo espiritual aos seres que estão em sofrimento, tanto encarnados como desencarnados, como já foi mencionado no curso básico.  Nesses trabalhos, os amparadores utilizam não somente as energias, mas também equipamentos e tecnologias bastante evoluídas, as quais estão fora da nossa compreensão e transcendem totalmente a nossa capacidade de  entendimento atual.

O jeito, a fisionomia que os mentores vão aparecer não importa, como índio, como indiano, como um oriental, como criança. A forma não importa, mas sim a sintonia, o auxílio, ser caridoso quem aquele que chegou o momento de ser ajudado.

O trabalho realizado pelos mentores é muito organizado e não tem falhas, pois todos que estão ali, estão por um processo de evolução moral. E o projetor deve se deitar e sair do corpo com essa consciência, de como ele faz parte de um trabalho, de um grupo, ao qual ele é uma peça e procurar fazer e desempenhar suas atribuições da melhor forma possível. Sempre com muito amor, muito carinho por si e por todos. Os mentores não estão buscando perfeição para os trabalhos espirituais, até mesmo que eles sabem que não é fácil manter a lucidez enquanto encarnado. Cabe a todos os projetores então fazer a sua parte, buscar sempre estar presente, com os pensamentos voltados para o bem, com vontade de ajudar e o coração voltado para a paz e o amor, mesmo que em alguns momentos ocorram quedas, mas sempre levantar e continuar.

As projeções em massa são com certeza assistida por muitos amparadores. Eles nos patrocinam os voos e são eles que nos intuem sempre.

Aos 26 minutos do áudio, Saulo coloca um trecho do livro Nosso Lar, onde mencionam sobre um processo de atendimento espiritual em andamento. Posteriormente ele faz vários comentários sobre a organização desse tipo de trabalhos e sobre a importância das nossas atividades nesse meio.

Animais no Astral

Aos 47 minutos, Saulo disponibiliza novamente um áudio do mesmo livro, Nosso Lar, que menciona sobre os cães e outros animais como aves e burros que auxiliam nos amparos espirituais. Logo após ele conta alguns relatos sobre experiências no astral com animais e menciona alguns pontos sobre a evolução dos animais.

Não há como provar, mas os animais têm alma e também realizam a projeção astral. Os animais muitas vezes conseguem observar energias e situações extrafísicas muito melhores do que nós.

Todo projetor que começa a realizar experiências por mais tempo, em algum momento vai encontrar com animais durante a viagem astral. Nesse caso, Saulo reforça a importância de não se confundir animais extrafísicos com espíritos humanos deformados ou seres que se aparentam com animais ou até com monstros, devido a tanto tempo fazendo maldades e vagando por regiões densas e grotescas.

Segundo Waldo Vieira, os animais também são utilizados pelos seres que habitam as zonas umbralinas. Assim como no plano terrestre os animais são utilizados e treinados para proteger ou atacar, também o é no plano espiritual.

Os Elementais

São os seres da natureza, seres que vivem nos rios, nos mares, nas florestas. Não dá para aprofundar sobre cada tipo, pois são vários. Saulo cita um caso que ele encontrou com alguns seres desse tipo em uma das suas projeções astrais, onde ele se deparou com seres que aparentavam gnomos. Esses seres, na experiência de Saulo pareciam ser bem tímidos e aparentavam ter medo dele. Somente quando Saulo se emocionou muito que um deles chegou perto dele e enxugou uma de suas lágrimas.

São estes seres que manipulam as energias, a essência da natureza. Mentores quando vão até a natureza para se utilizar da energia dela, trabalham comumente com estes seres.

Extraterrestres no Plano Espiritual

Saulo inicia a fala sobre extraterrestres mencionando que eles não são ruins, pois conforme a evolução natural do universo não permite que seres sem ética viagem pelo espaço, este seria o motivo da limitação do homem nessa área.

Os extraterrestres possuem a função de nos ajudar. Há inúmeros relatos de encontros espirituais com estes seres. Acredita-se que a maioria das abduções sejam realizadas no plano astral, ou seja, levam o corpo astral.

São seres espirituais muitos evoluídos, muito sutis, que em sua maioria não vêm aqui (acessam o nosso plano) com um corpo físico. Eles têm o poder de modelagem e conseguem se materializar e desmaterializar totalmente, a ponto de ficarem visíveis ou até mesmo invisíveis para os mentores do nosso planeta.

Estes seres não pertencem ao nosso sistema de evolução e estão profundamente empenhados  em auxiliar os seres humanos.

Logo após, Saulo cita relatos de encontros com extraterrestres, experiências vividas por ele e por outros projetores.

O projetor poderá vir a encontrar com extraterrestres durante as viagens astrais, porém isso poderá ocorrer após tempo e dedicação, pois não é algo que ocorrerá da noite para o dia. Assim como qualquer coisa em relação às projeções da consciência.

O projetor deve estar totalmente preparado para ver e se deparar com coisas, seres e situações antes nunca vistas.

Obs.: Acrescento aqui uma fala que ouvi do Wagner Borges, sobre a importância de se manter bem, de não se deixar iludir, pois muitos assediadores estariam plasmando imagens de extraterrestres para enganar as pessoas e dessa forma sugar-lhes as energias.

Exoprojeção

A exoprojeção é quando a consciência encontra-se projetada, seja no psicossoma, corpo astral ou corpo mental. É o ato de estar consciente e fora do planeta. Dessa forma, é possível ver a Terra como um todo, é possível ver um continente ou seu país. Pode ver as estrelas sentindo uma liberdade única, ganhando uma visão de dimensão única, onde nos vemos como passageiros. É algo que pode abranger muito a visão de um projetor. É uma experiência um tanto quanto difícil de se realizar, mas é possível.

Existem muitos relatos de projetores em outros planetas. Saulo comenta que nunca foi (pelo menos até este áudio, que foi gravado em 2009), que somente uma vez tentou ir até a lua, mas que quando se distanciou sentiu um desespero, um vazio muito grande, e ao pensar o que fazer, ouviu uma voz lhe perguntando se ele queria trabalhar, ele respondeu que sim e sentiu que foi puxado de volta.

O projetor que consegue chegar em outro planeta, tem o que chamam de projeção cósmica, ou projeção extraterrestre. Estes chegam a um nível onde poucos conseguiram.

Saulo finaliza o áudio mencionando novamente sobre os extraterrestres e o quanto nos auxiliam na nossa caminhada no planeta Terra.

 

Abraço a todos! Muita paz e luz sempre! Até o próximo áudio!!! 🎧 😃

Deixe seu comentário logo abaixo! =)

 

Mais Conteúdo nas Redes Sociais. Assine! Curta! Compartilhe! Ajude a Divulgar Conteúdos de Amor! 😉

  facebookpng  instagrampng  twitterpng

 

Voltar para a página inicial.

 


Fonte: Grupo Viagem Astral – Curso intermediário de projeção astral 

Imagens utilizadas: Pixabay.com


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *