Curso intermediário de projeção, viagem astral, gravado somente em áudio, pelo estudioso sobre o assunto, Saulo Calderon. Neste áudio os temas são: Os Mantras e Os Fatores Sexuais (Positivos e Negativos) em Relação à Projeção Astral e Espiritualidade.

*Ressalto que aqui possui parte do que foi falado no áudio e também alguns pontos acrescentados por mim. Para as pessoas que se interessam de fato pela projeção astral, sugiro fortemente ouvirem todos os áudios, pois muito do que foi explicado de forma detalhada não foi redigido no post. Acesse o curso intermediário no site do próprio Saulo, o Grupo Viagem Astral.

Mantras Projetivos

Falado inicialmente sobre os mantras no curso básico, agora iremos aprofundar um pouco mais.

Mantras são também chamados de fórmula verbal usadas nos rituais hindus, muçulmanos, budistas, judeus, dentre outros.

Conhecidos por muitos nomes como: fonema especial, forma pensamento particular, monologia, oração, sílaba mágica, poder da palavra, som oculto, palavra do poder.

Tratam-se de palavras pensadas, cantadas ou faladas, que através da sua sintonia e vibração se conectam com egregoras e energias boas ligadas àquele mantra. O mesmo que oração, bons pensamentos, boas vibrações, todos com o intuito e objetivo de se conectar com as energias sutis.

O ideal é que ao falar uma palavra mantra sempre colocar uma intenção forte na fala, assim conseguirá vibrar na faixa (egregora) daquela palavra ressoada. Para que qualquer mantra tenha efeito, é necessário entrar em contato com essa egregora. Após uma pronúncia durante algum tempo já é possível realizar essa conexão, porém é necessário que haja uma forte intenção e manter os pensamentos propícios a isso, procurar manter a mente com os pensamentos voltados ao propósito pelo qual o levou até ali.

Existem há mais de 5 mil anos. Utilizados para a comunicação e sintonia com o Alto, são palavras utilizadas com o objetivo de se espiritualizar e se conectar com o Todo e também abrirem e energizarem os chacras, comunicação com o antepassado etc. Cada mantra é utilizado de acordo com a sua intuição.

Assim como há uma energia densa e pesada é proferida quando dita uma palavra negativa (um palavrão), também ocorre como os mantras quando entoados com a intenção forte no desejo de elevação dos pensamentos em direção à sutilidade. Sendo assim, o poder do mantra não está no mantra em si, mas sim na pessoa que o entoa.

É importante saber que os mantras não precisam ser praticados somente sob forma verbal. Podem ser praticados sob a forma de sintonia, vibração sutil e mentalmente, nas horas em que se sentir necessitado ou em qualquer momento que julgar necessário.

O mantra pode ser adicionado, com intuito de complemento às técnicas de limpeza e circulação energética.

Alguns Mantras

Mantra OM: “O OM é mais do que um som, é a vibração do universo, é a frequência de energia que conecta e une todas as coisas. O som do OM é gentil e natural, ele permanece e flui como a própria energia, OM liga você a tudo o que é.

Quando se abrir para a vibração do OM, você não se sentirá conectado a Terra e sima ao cosmos que a rodeia, assim como Uma gota de chuva se dissolve no oceano, uma vez que você sentir o som do OM ressoar em seu corpo você vai se dissolver no oceano de amor que esta ao seu redor.

Para fazer o OM, não tente empurrar o ar através de sua garganta como se estivesse cantando, em vez disso, deixe a energia vital fluir de dentro do seu ser e passar por todas as suas cordas vocais com gentileza, ressoando e vibrando de maneira natural. Ele não precisa ser alto, baixo ou em um tom particular, pois todos nós somos únicos e diferentes, cabe a você encontrar a forma e a vibração de sua própria energia, pois é ai que o OM é encontrado.

Quando você ouvir o som do OM, repita junto em voz alta, ou faça ressoar com a boca fechada. Você provavelmente sentirá uma vibração não somente física, mas do seu campo energético mais sutil. O som OM gera um estado de serenidade e calma na mente criando um espaço sagrado dentro e fora do seu ser. Tudo se torna um.”

Obs.: O  texto acima encontra-se no vídeo com mantra OM da querida Cristiane, do canal Cosmos Interior. Você pode acessar este mantra para praticá-lo clicando aqui.

A partir de 37 minutos do áudio, Saulo comenta sobre alguns outros mantras e suas utilizações.

Fatores Sexuais Positivos e Negativos Para a Projeção

Como todo os outros processos, todas as outras áreas comuns ao planeta Terra, o sexo também é comum e faz-se muito necessário libertarmo-nos de todo o tabu colocado sob esse assunto ao longo de milénios. Assim também também como os outros aspectos da vida terrena, tudo em equilíbrio é benéfico e sadio. Não há nada de errado com a energia sexual e com os atos relacionados à liberação dessa energia, como a masturbação, por exemplo, que é algo muito comum para exteriorizar esse acúmulo de energia e equilibrá-las no corpo. Algumas pessoas conseguem canalizar essas energias para uso da criação, pois trata-se da energia criativa, a energia da inspiração e realização das coisas. O fato de algumas pessoas somente exteriorizarem essas energias de forma canalizada através das artes, não significa que todos devam fazer dessa forma, é necessário que o indivíduo se liberte de qualquer trauma e crença limitante para que encontre qual a melhor atitude pessoal e assim aceitá-la com amor e compreensão de que fazem parte da fisiologia do planeta.

Ao trabalhar as energias, ao cuidar-se mais e trabalhar o chacras, automaticamente observa-se que os chacras que mais se abrem e absorvem energias são os chacras sexual e o base, justamente por serem estes os chacras ligados à vida, e também existe justamente para isso, para que a vida continue e em perfeita harmonia com todos os outros aspectos dela. Negar a sexualidade é negar uma parte da essência humana e assim, cria-se para si próprio limitações de expansão pessoal e inclusive consciencial. O sexo e suas energias, ligadas ao amor e a beleza da vida são fontes de energias fortes e poderosas, que utilizadas com sabedoria proporcionam a ativação de todos os outros chacras e consequentemente a conexão com a forma mais sutil do ser, a conexão com o Todo.

É algo tão normal que, mesmo quando as pessoas não liberam essas energias através do ato sexual ou masturbação, essa liberação ocorre de forma natural durante o sonho. Em muitas das vezes, são realizadas através de sonhos eróticos, com orgasmos e sensações mais completas possíveis.

O desequilíbrio de qualquer forma, seja nos pensamentos, sentimentos, atitudes, concomitantemente com uma energia sexual acumulada, pode atrair seres que se aproveitam daquelas energias, isso, independente se em sonho ou em vigília. É sempre muito importante manter os bons pensamentos, boas energias, o equilíbrio entre corpo, mente e espírito, o que se consegue com as ações equilibradas com os sentimentos e pensamentos.

Para qualquer desequilíbrio relacionado aos atos sexuais, é importante que se procure ajuda aos profissionais voltados a este fim. O medo e a vergonha de falar sobre esses assuntos ou procurar um profissional é um fator também limitante e que reforça ainda mais o assunto do sexo como sendo um tabu. Então, tenha coragem e satisfação interna de vencer qualquer vergonha ou medo sobre esse tema e procure um profissional especializado, caso se encontre em desequilíbrio perante esse aspecto tão comum da vida que é o sexo.

Os hormônios existem e vão reagir em nosso corpo e nosso cérebro, não há como fugir ou limitar-se de algo que é natural. Equilíbrio sempre!

Para a projeção, o cérebro limitará, ou seja, corpo astral não irá muito longe caso o corpo físico esteja mal nutrido ou com energias muito carregadas. Haverá sempre a preocupação com o corpo físico e com a manutenção e garantia de bem estar do corpo físico. Realizar projeções com energia sexual acumulada, os desejos, pensamentos, sentimentos, tudo relacionado ao desejo do corpo de liberação dessas energias, podem ocorrer atração do corpo físico para zonas inferiores relacionadas à este tipo de energia. Desaconselha-se esse tipo de experiência, pois a liberação da energias ocorrem em demasia, ocasionando efeito contrário na liberação dessas energias, o que deveria ser benéfico se feito de forma equilibrada, nesses casos acaba por prejudicar devido à baixa carga energética que fica no corpo após esse tipo de experiência.

Algo que auxilia muito a exteriorizar essas energias é praticar esportes. Existe uma técnica que também é utilizada para aliviar essas energias que é imaginá-las saindo na urina ao fazer xixi. Para quem não tem um parceiro(a), outra forma é a masturbação, sem sentimentos de culpa e com o cuidado na mentalização, tudo de forma equilibrada e tratando o assunto com amor. No ato sexual é muito importante a escolha do parceiro, pois trata-se de uma troca de energias e todos queremos garantir uma manutenção do equilíbrio que praticamos no dia a dia.

Importante entender que a múltiplas experiências lúcidas fora do corpo evidenciam que não existe uma superioridade entre homem e mulher, ou seja, sendo machismo, feminismo, até mesmo a homosexualidade. Tratam-se de meras limitações humanas limitadas ao campo da dimensão física. A consciência não tem sexo, a diferenciação feita no plano terrestre é meramente fisiológica visando a reprodução. A consciência não é nem uma coisa nem outra, é totalmente liberta e permanece em corpos diferentes durante suas vivências no plano físico e em alguns casos no plano astral. Após isso, alcançando estágios de equilíbrios superiores, a consciência se liberta dessa separação entre os sexos, ou seja, o amor é incondicional. Libertemo-nos então quanto aos diversos tipos de preconceitos e visemos sempre o respeito entre todos como seres de pura paz e puro amor.

Chagamos ao final, espero que todos tenham sido auxiliados.

Até o próxima!

Deixe seu comentário logo abaixo! =)

Mais Conteúdo nas Redes Sociais. Assine! Curta! Compartilhe! Ajude a Divulgar Conteúdos de Amor! 😉

  facebookpng  instagrampng  twitterpng

 

Voltar para a página inicial.

 


Fonte: Grupo Viagem Astral – Curso intermediário de projeção astral 

Imagens utilizadas: Pixabay.com

❋Mantra OM: OM – Meditação Guiada – PODEROSÍSSIMA !!!


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *