O Poder de Conquistar

Você com certeza é capaz de possuir tudo o que realmente quer.

A diferença entre conquistar ou não uma vida mais equilibrada está justamente naquilo que de fato você deseja.

Muitas pessoas querem que a vida mude, mas é um desejo superficial, que não possui raízes profundas. Muitas vezes nem raízes possuem. Trata-se de um pensamento sem alicerce, que se mantém apenas no raciocínio lógico. Um desejo que não possui atitudes que corroboram para a sua concretização.

Muitos querem a paz, mas esquecem que ela começa de dentro para fora. Muitos querem a justiça, mas mantêm em si atitudes ilícitas-incoerentes com sua fala. Muitos desejam que as coisas mudem para melhor, mas no fundo mantêm em seu íntimo, fortes crenças de que nada muda.

Esteja atento às suas atitudes e aos teus sentimentos.

Aquilo que emanamos é o que recebemos de volta, como retorno e confirmação do que já possuímos. Muitas vezes enviamos mensagens confusas ao universo sobre o que desejamos. Na fala dizemos algo que, a mente consciente (raciocinando) julga ser o melhor para nós. Mas nos sentimentos e atitudes, onde o subconsciente age, externamos comportamentos completamente diferentes dos quais falamos.

Ao longo de nossa vida (e até vidas) fomos expostos aos diversos tipos de condicionamentos externos, os quais influenciaram na nossa programação mental, moldando o nosso modo de agir e de pensar. Gerando muitas vezes, comportamentos e hábitos completamente diferentes dos que julgamos aceitáveis para nós.

Esteja atento às suas atitudes e aos teus sentimentos. Este é o primeiro passo para identificar aquilo que está incoerente em ti. E identificando, modifique-os um a um. Comece a emanar mensagens claras e nítidas, conforme o que você realmente deseja.

Em resumo, para conquistar o que se deseja é necessário autoconhecimento; discernimento entre condicionamento externo e pensamento interno. Estes são os fatores que o levarão ao conhecimento real do que se deseja, e assim, a força da verdadeira intenção gerará os resultados de que tanto almeja.

Mantenha o seu poder de escolha e criação a seu favor.

A vida com a leveza e harmonia que você ALMEJA, é algo que você com certeza é capaz de conquistar.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *