Finalizei nos últimos dias a leitura deste livro que indico fortemente a todos! Leitura magnífica e enriquecedora, repassada pelo querido Luiz Roberto Mattos.

Este livro foi lançado em 1992 somente em Salvador, depois ganhou nova publicação (nacional) em 1994. Também foi publicado em inglês no ano de 2015 e está disponível na Amazon (formato virtual: e-book) em diversos países da Europa, Japão e Índia. Você pode encontrar este e as outras obras do autor no site Mestre Sana Khan.

Indico muito, muito, muito este livro. 😀 Há tempos não tinha uma leitura tão agradável e que me passasse tanta informação enriquecedora sobre nossa existência e espiritualidade, mas sem uma religiosidade fanática que acaba por limitar e fechar nossa mente às novas ideias.

Repasso algumas marcações feitas por mim, as quais me chamaram atenção no momento desta primeira leitura, pois trata-se de um livro que com certeza vou ler mais vezes!

“…só uma experiência pessoalmente vivida é capaz de dar dimensão de realidade…”

“…a obtenção de conhecimentos nos liberta do medo e das superstições…”

“Toda pessoa que muda na sociedade, modificando seus valores antigos, é de alguma forma criticado, malhado e marginalisado.”

“O amor é a maior força do universo, a mais sutil.”

“E os seres que se amam, jamais se esquecem.”

“O nome não desnatura a essência da energia, que é una.”

“O animal sabe, mas só o homem sabe que sabe, por possuir a autoconsciência.”

“Introverter-se é verter-se seguindo para o interior do próprio ser, mergulhando no microcosmo para encontrar o Macrocosmo e a causa do Universo dentro de si mesmo.”

“A existência é um fato, e viver é o maior mistério da existência.”

“Os homens adoram criar nomes diferentes para a mesma coisa, gerando confusão na mente daqueles que não conseguem reconhecer a verdade e a realidade atrás da aparência. A verdade é simples, porém os homens a tornaram complicada, com seus termos, teorias e enunciados complexos.”

“As emoções e sentimentos provocam alterações nos músculos faciais, imprimindo padrões de linhas no rosto.”

“Buscamos a verdade, e uma vez tendo-a encontrado, não a engarrafamos e rotulamos.”

“Com as imagens surgem mais vivamente os símbolos, que associados ao fenômeno da memória dão início ao que se chama de pensamento.”

“Pensamento é energia, e atrai energia. O mesmo se dá com os sentimentos e as emoções.”

“Tudo é questão de sintonia e interesse interior…”

“Tudo é tão transitório.”

Estas foram algumas das marcações que fiz e senti vontade de repassá-las, talvez auxilie alguém na escolha por essa leitura que do meu ponto de vista foi fantástica.

 

Abaixo uma sinopse do livro obtida no site da Editora Anunaki

“Sana Khan – Um Mestre no Além” é um romance espiritualista de fácil e agradável leitura escrito entre 1989 e 1991, sob inspiração do mestre Sana Khan, um espírito desencarnado, contendo relatos de experiências fora do corpo, de encontros e conversas filosóficas profundas entre mestre e discípulo, e é baseado em fatos reais, vivenciados pelo próprio autor em 1978.

O livro é autobiográfico, descrevendo tudo o que o autor fez para desenvolver a projeção astral consciente, como mudança de alimentação, prática de hatha e raja yoga, meditação, relaxamento, e muita leitura de obras sobre Espiritismo, Teosofia, Filosofia Yogue, Budismo, Viagem Astral, Magia, além de outras, inclusive diversos filósofos do Ocidente e do Oriente.

Ao longo dos diálogos e das muitas viagens fora do corpo, com muitas aventuras astrais, o mestre vai descortinando pouco a pouco a seu discípulo uma realidade fantástica existente no mundo espiritual.

O livro tem como base Deus, a evolução espiritual, a reencarnação, a Lei de Causa e Efeito ou Lei do Karma, a imortalidade da alma e sua vivência em planos ou dimensões não materiais, em verdadeiros universos paralelos, e a comunicação entre os “mortos” e os vivos.

O mestre Sana Khan é real, existe mesmo. Ele ainda continua de sua dimensão espiritual, inspirando o autor quando este escreve livros e textos, e os encontros no Plano Astral continuam.”

 

Um grande abraço a todos! Muita paz para o mundo!

♥ ♥ ♥

E claro, ótimas leituras!!! 📖 📚 💕

 


Imagens:
Site Sana Khan – Um Mestre no Além

 


Curta nossa página no Facebook! 👍

Inscreva-se no nosso canal no Youtube! 🎥

 


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *