Se você procura um momento para relaxar, descontrair e ainda elevar sua sintonia, eliminando medos e gerando energia para cumprir seus desejos, venha ouvir e entoar o Mantra Adi Shakti.

Mantra completo

Adi Shakti, Adi Shakti, Adi Shakti, Namo Namo
Sarab Shakti, Sarab Shakti, Sarab Shakti, Namo Namo
Pritham Bhagvati, Pritham Bhagvati, Pritham Bhagvati, Namo Namo
Kundalini Mata Shakti, Mata Shakti, Namo Namo

Significado do Mantra Adi shakti

Eu me inclino (ou me conecto) ao poder primário.
Eu me inclino (ou me conecto) ao poder e a energia abrangentes.
Eu me inclino (ou me conecto) àquilo através do qual Deus cria.
Eu me inclino (ou me conecto) ao poder criativo da Kundalini, o Divino Poder da Mãe.

Mais Informações sobre o mantra Adi Shakti:

O Mantra de Adi Shakti melhora a frequência da Mãe Divina e a proteção primária, gerando energia. Dizem que cantar ele elimina medos e cumpre os desejos.

Algumas citações do *Yogi Bhajan sobre este mantra, especificamente para mulheres:
“Merge no Maha Shakti. Isso é o suficiente para tirar o seu infortúnio. Isso vai tirar de você uma mulher. A mulher precisa de seu próprio Shakti, ninguém mais o fará. Quando uma mulher canta o mantra Kundalini Bhakti, Deus ilumina e purifica o seu caminho. Isso não é uma religião, é uma realidade. A mulher não nasceu para sofrer, e a mulher precisa de seu próprio poder “.

Yogi Bhajan ensinou que, após a concepção, a alma entra no útero de uma mãe no 120º dia. Este é um dia de celebração e quando a alma / criança está entrando no útero, esse canto é tradicional.

 

Sobre a Artista

Snatam Kaur é uma cantora americana, ativista pela paz e autora. Criada na tradição Sikh e Kundalini Yoga. Ela tem uma incrível habilidade para transformar os tradicionais cânticos sikhs da Índia em um som contemporâneo que atrai a orelha moderna e desperta um anseio antigo na alma. Por mais de trinta anos, estudou e cresceu na presença de seu professor espiritual, Yogi Bhajan, enquanto estava em sua forma física, aprendendo a essência do Naad Yoga, uma forma de yoga focada no som sagrado. No núcleo desta prática que é uma experiência essencial de paz e cura que ajudou a sua música a ser acessível à pessoas de todas as esferas da vida. Ela ensinou e compartilhou Naad Yoga e Kundalini Yoga e meditação através de seus CDs gravados, concertos e oficinas nos últimos dezesseis anos como parte de seu compromisso de dar às pessoas ferramentas para uma experiência diária de paz interior. Seu novo livro Original Light; A Prática da Manhã do Kundalini Yoga é um guia compassivo e de apoio para a criação de uma prática espiritual diária pessoal. Para saber mais sobre seus concertos e workshops, seu livro e seu curso on-line, Life Guided By Light, visite snatamkaur.com.

Espero que apreciem a música e se beneficiem com toda a força da energia que permeia esse mantra.

Paz e luz a todos!


*Yogi Bhajan foi o primeiro mestre a ensinar a Kundalini Yoga publicamente. Foi ele quem trouxe a Kundalini Yoga para o Ocidente em 1968. Foi um tutor que possuía um entendimento profundo da condição e necessidade humana, ele criou instituições permanentes, onde na época, anunciou que teria vindo não para ter discípulos, mas sim para criar professores.

Seu Lema: “Se você não pode ver Deus em tudo, não pode ver Deus em nada”
Seu credo: “Não é a vida que importa, mas a coragem que você traz a ela”
Seu desafio aos alunos: “Não me amem, amem meus ensinamentos. Tornem-se dez vezes mais grandes do que eu”.

Obs.: Post informativo com algumas informações compiladas  das fontes citadas abaixo.

Spirit voyage

 


10 comentários

Andreia · 13/01/2018 às 06:09

Adorei a música, e o texto. Obrigada por compartilhar conosco….bjao

    Érica Lima · 16/01/2018 às 18:47

    Olá Andreia!!! Que bom que gostou da música, também gosto muito dessa e principalmente das energias desse mantra. Quando tiver um tempinho, coloque a música e fique entoando esse mantra em meditação, traz muita energia positiva para a concretização dos desejos. Um beijo grande!!!

    SolangePasquarelli Gambaro · 08/08/2020 às 09:18

    Gratidão ♥️

Isabel Rute Pereira Barreira · 17/03/2019 às 05:56

Grata. Amei. Dia feliz

Silvane · 10/12/2019 às 21:29

Amei a matéria! Que delícia de voz! Que paz! E ainda por cima, alimenta a nossa energia! Gratidão por compartilhar! Namastê

    Maria da Conceição Rodrigues dos Santos · 24/08/2020 às 16:42

    Que Linda Música inspira Paz🙏Gratidão

Jana · 01/01/2020 às 15:42

Me arrepiei toda ao ouvir o mantra muito lindo!!! Namaste

Maria Felicia Macedo Sarra Vandevelde · 15/02/2020 às 19:51

shati shanti shanti

Fabiane · 28/07/2020 às 09:28

Nossa! Conheci esse mantra e me apaixonei por ele num momento difícil de decisões por causa de um sofrimento emocional. E agora descobrir q o mantra tem a ver com a força da mulher só me mostra o quanto minha espiritualidade é maravilhosa. Gratidão!

Leoni Lubina Kolitski · 06/09/2020 às 21:32

Gratidão por este mantra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *