Muitas vezes queremos as mudanças, mas temos medo do que ela nos trará. Isso acontece inclusive para as coisas boas. Esse medo pode não estar totalmente claro e você não entende porque as coisas não ocorrem. As vezes, é só um bloqueio interno mesmo. Por isso, convido-o a realizar essa prática de meditação para aceitação daquilo que você deseja e liberação dos fluxos que trarão o que você almeja para sua vida.

Vivência Realinhamento Material e Conexão Cósmica – Antes de seguir para as instruções da meditação, quero lhe convidar a conhecer essa vivência com Símbolos da Geometria Sagrada onde uma das práticas e símbolos aqui ensinados visa exatamente a ativação da energia de ação e propulsão da força interior, para a concretização de seus propósitos aqui na Terra. Clique aqui e saiba mais.

Meditação Para Liberação de Fluxos

  • Acomode-se em um lugar calmo, tranquilo e sem interrupções.
  • Feche os olhos e se conecte consigo mesmo, acalmando a mente e o corpo.
  • Inspire e expire, calma e pausadamente. Respire de forma suave, leve e tranquila, mas profundamente.
  • Perceba-se fluindo junto com as energias boas que lhe cercam, sinta essas energias envolvendo todo o seu corpo, tanto físico quanto energético. Em volta de você há uma luz forte, harmoniosa e abundante. 
  • Visualize agora que você recebe todas as mudanças que deseja. Sem medo, sem receio, apenas deixando fluir. Veja que vem para você todas as coisas novas que você deseja, de forma fluída, tranquila e serena. Como o fluir da água de um rio, que segue para o mar calmo e constantemente, transpondo todos os obstáculos sem esforço, apenas fluindo de forma natural. 
  • Veja que você recebe com amor, tranquilidade e muita sabedoria tudo aquilo que deseja ou algo ainda melhor, mais alegre, feliz e amoroso que o Universo tem para você.
  • Permaneça nesse estado de quietude durante um tempo, até que retorne desse momento de criação e liberação de fluxos.

Esteja sempre aberto às mudanças que a vida lhe proporciona e descubra novos amores e novos sabores para o seu caminhar.

Que essa meditação lhe traga toda a fluidez necessária ao seu momento presente. Confie e principalmente contribua com as suas atitudes. E também tenha discernimento de deixar ir aquilo que não te serve mais. As vezes achamos que queremos determinada situação, mas na verdade, existe algo ainda melhor e mais adequado para nós. Por isso, pratique esse exercício não somente visualizando o que você quer, mas principalmente, mentalizando-se no fluxo da sua vida, do seu propósito e do melhor que há para você.

Grande abraço, sempre com muita paz e luz no coração.


3 comentários

Elizabete · 15/09/2018 às 02:33

Érica gratidão por vc ter me respondido fico grata esta me fazendo muito bem .Leio tudo que vc me manda e a acompanho todos vídeos. Obrigada

    Érica Lima · 15/11/2018 às 14:10

    Olá querida! As vezes me perco nos comentários, rs mas sempre que consigo um tempinho venho aqui responder. 🙂 Abraço forte pra você, gratidão pela sua caminhada conosco! <3

Clara Lopes · 12/12/2019 às 13:06

Olá!É incrível que sempre que me questiono sobre determinado momento que estou sentindo e passando, recebo um vídeo teu com a ajuda que preciso. Adoro seu canal e a maneira como transmite as coisas. Grata e um grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *