Recebi uma mensagem de uma das amigas que assiste aos vídeos no Youtube, dizendo que tenta bastante a projeção astral, mas não consegue. Esta mensagem fez-me parar e pensar sobre os meus últimos tempos, sobre quais são as diferenças que me ocorreram para que as projeções acontecessem com mais frequência.

Decidi então, tanto gravar, quanto escrever sobre esse assunto, pois nos últimos tempos a projeção se tornou um pouco mais branda comigo. Na verdade, neste último mês ocorreu-me apenas uma projeção com experiência de amparo espiritual e uma outra que nem chamo de projeção, pois apenas me senti flutuando, saindo do corpo, e quando recobrei a consciência ali perto do corpo físico, voltei imediatamente, como que um imã puxando um metal.

Ao receber esse comentário, parei e observei o que estava diferente na minha rotina em relação ao final do ano passado, que foi quando tive inúmeras experiências; praticamente 1 por semana.

Eu já sabia que seria difícil manter uma certa rotina com as projeções, uma vez que viemos para o Brasil de férias e que não seria tão simples cumprir com a rotina que eu estava acostumada, mas mesmo assim, resolvi parar e listar tudo o que para mim, acredito que auxilia muito a ter uma projeção astral. Espero que esses apontamentos auxiliem à vocês também.

Quando comecei a pensar sobre os motivos que me levaram a ter muitas projeções e também quando comparei minha rotina do ano passado com a dos últimos meses, percebi que tudo se resume a uma mudança de hábitos.

Para todos aqueles que buscam uma projeção astral lúcida, sugiro que comecem a realizar as seguintes ações:

  • Estudar sobre o assunto: não somente ver vídeos na internet ensinando técnicas projetivas, mas buscar mesmo conhecimento profundo sobre o tema. Leia livros espiritualistas que tratem dos planos astrais, veja vídeos que tratem não somente de técnicas, mas também dos conteúdos mais profundos que tratem da nossa melhoria interna, nossa ética e nossa moral. Curta páginas em suas redes sociais que tratem de assuntos da espiritualidade. Sature sua mente sobre o assunto, claro que de uma forma equilibrada, sem perder o equilíbrio de sua vida, mas aprofunde-se nesse tema.
  • Cuide do seu corpo
    • Execute uma atividade: que lhe ajude a respirar melhor e que faça bem para o seu corpo. O objetivo é manter a mente bem, mais equilibrada e o corpo absorvendo mais prana (energia vital contida no ar). Faça yoga, ciclismo, natação, corrida. Procure algo que lhe agrade e aproveite. Sua saúde também agradece! 😉
    • Cuide da sua alimentação: além de exercício físico, cuide do que você ingere. Beba muita água e deixe de consumir alimentos que lhe provoquem agitação, que lhe tirem o equilíbrio. No vídeo que gravei sobre este assunto, citei como exemplo o que acontece comigo em relação ao café.
  • Cuide da sua mente: observe e mude seus pensamentos, sentimentos e ações imprudentes. Mantenha-se sempre vigilante de suas atitudes para que não venhas a ser atingido por algo que vá lhe tirar a paz, o equilíbrio e a sintonia com o bem. Sentimentos como raiva, mágoa, ódio, rancor, tristeza, angústia, inveja, nervosismo, orgulho, são sentimentos densos, que acabam por nos agitar demais e tirar nossa estabilidade interna. Sempre que se sentir com algum sentimento mais rude, procure aquietar-se, retire-se, faça uma prece, busque elevar seus pensamentos, busque deixar aquilo passar. Converse com alguém, coloque para fora, deixe ir tudo que não lhe faça bem, mas não alimente este sentimento e muito menos finja que não sentiu, pois isso seria somente guardar dentro de si algo que não nos faz bem.
  • Realize meditação todos os dias: A meditação é para mim a grande aliada na conquista da quietude da mente. Essa prática é a grande aliada para que consigamos levar uma vida menos agitada e menos perturbada, com tanto stress no dia a dia. Além de que nos traz uma maior conexão com os outros planos, pois durante a meditação acabamos muitas vezes por entrar num estado alterado de consciência, que nos promove grandes sensações de bem estar e contentamento consciencial.
  • Mude hábitos musicais: a música como diversos outros fatores em nossas vidas tem o poder de nos acalmar ou nos agitar. E se você está buscando projeções astrais lúcidas e não tem tanta facilidade com as práticas, sugiro que busque aquietar um pouco mais sua mente, e para isso, ouvir músicas mais relaxantes e menos agitadas, irão auxiliar-lhe a ficar mais calmo e sereno para aproveitar ao máximo toda essa tranquilidade durante as técnicas de projeção.
  • Trabalhe suas energias e aplique técnicas projetivas todos os dias: A palavra é perseverança! Para quem tem dificuldade de realizar a projeção, de nada adianta fazer técnicas uma vez por semana ou não trabalhar as energias. Tudo está interligado e é a nossa força de vontade que nos auxilia a trabalhar, batalhar para chegarmos ao nosso objetivo, seja ele qual for.
  • Procure sintonizar-se com o Alto, com o astral: ao deitar-se para dormir, eleve seus pensamentos, busque pensar em coisas boas, independente de qual seja sua crença, busque amparar-se de boas sintonias, de paz e de luz. Pratique essa atividade também durante o dia, em vigília; cuidando, como mencionado anteriormente, do seu pensamento. Esteja sempre elevado, em sintonia com o Alto.
  • Doe-se sempre: Procure a projeção como ato de amor, de simples doação para quem necessita de auxílio. Para instruir-se de bons ensinamentos, para elevar-se e conectar-se cada vez mais com os planos astrais. De forma alguma busque a projeção por propósitos pessoais, não seja egoísta, seja útil, sempre! Tanto na projeção quanto fora dela, em vigília.

Estas foram algumas das situações que observei que aconteceram comigo e que seguindo estas práticas no último ano as projeções voltaram a ocorrer-me de forma muito intensa.

Espero que estas informações auxiliem alguém, não somente nas projeções como também na sua melhora de vida, pois nada do que sugeri pode prejudicar, pelo contrário, são práticas que com certeza auxiliam muito na nossa vida como um todo.

Mudanças de hábitos não são fáceis, mas com persistência, perseverança e trabalho constante conseguiremos!

Aqui está o vídeo que gravei sobre este tópico:

 

Grande abraço a todos, muita paz sempre! 🙏 🌹 ❤️

 

Gostou? Compartilhe Com Seus Amigos Em “Compartilhe Isso”, Logo Abaixo! 😉

Mais Conteúdo nas Redes Sociais. Siga! Curta! Compartilhe! Ajude a Divulgar Notícias do Bem! 😉👍 💞

  facebookpng  instagrampng    twitterpng


2 comentários

Matheus Alexandre Siebra · 30/03/2017 às 17:16

A chave para a projeção é a percepção.
Ser lúcido primeiro aqui, depois fica fácil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *