Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Eu me chamo Islane, e faço parte da equipe Esquecer Para Descobrir há pouco mais de 1 ano. Atendo vocês que são alunos – e os que ainda vão se tornar, e realizo várias outras atividades também!

Vim aqui conversar com vocês, a pedido da Érica, a respeito de como se deu o processo criativo do nosso “Workshop O Grande Portal – Um Convite ao Relembrar” e a II Edição do Evento Anual “EmanAmor”. Vai ser rápido, me leia aqui, não me deixe no vácuo! Hehehe…

Trabalhar na Esquecer Para Descobrir é uma honra e um prazer enorme! Além de me identificar bastante com a visão da empresa, me conectar com a sua fundadora e com seus desejos genuínos de colaborar com o processo de expansão de consciência das pessoas, sem sombra de dúvidas a contribuição em minha vida ultrapassa o campo visível. 

Eu percebo e sinto que ao estar em contato direto com essa egrégora, o nível de conexão com meu Eu Superior, minha intuição, tem aumentado consideravelmente, e isso reverbera tanto em minha vida pessoal quanto no meu trabalho aqui. E eu falo isso pra vocês para que notem a importância de se estar no lugar certo e com as pessoas certas, e de saber aproveitar as oportunidades da vida.

Devido ao aumento da minha sensibilidade, hoje consigo contribuir também com os projetos da empresa através da canalização de algumas informações – como aconteceu com esse projeto maravilhoso chamado “EmanAmor – O Chamado para a Iluminação”, que já estamos em sua II Edição. Então, senta aí que eu vou te contar como tudo aconteceu!

Estávamos em uma reunião de equipe no Zoom, como fazemos toda semana, ajustando os processos desse lançamento. Quando, de repente, meu computador resolveu travar (o abençoado), bem na hora em que íamos dar início a esse tópico! Obra do queridíssimo Universo para que eu conseguisse receber a informação sem tanta interferência? Talvez. 

Enquanto eu esperava o tempo do computador voltar à vida, começaram a vir imagens e nomes muito rapidamente em minha cabeça. À medida em que vinham os nomes eu ia descartando… por não gostar mesmo. Então veio mais claramente o “VibrarAmor”. E eu já vi o nome escrito assim, com o “A” maiúsculo no meio. Achei muito legal! Tudo a ver!!! Mas, pouco antes de conseguir me conectar novamente à reunião, chegou o maravilhoso “EmanAmor” – só pra nos forçar a escolher, né? Hehehe… Juntas, nós da equipe nos questionamos qual dos dois seria o melhor, quando decidimos pelo segundo – por soar um pouco mais diferente e atrativo (na nossa visão, e na sua?). 

Dias depois veio a decisão de complementar o nome do Evento para “EmanAmor – Um Chamado para a Iluminação” – que seria a princípio “Um Chamado para a Expansão”. E por quê isso? A ideia é que vocês passem pelo processo de relembrar o Amor Incondicional que já são – através do Workshop “O Grande Portal”, e na sequência, se permitam realizar a sua maior missão aqui na Terra: emanar todo esse Amor de forma natural para todo o Planeta!

E por falar em “O Grande Portal – Um Convite ao Recordar”, que projeto lindo!!! Vocês precisam sentir isso! 

É interessante como eu e toda a nossa equipe nos sentimos conectadas a ele, e graças a isso as informações vêm de forma fluida!

Estávamos também em reunião, discutindo detalhes deste SUPER EVENTO, quando decidimos tirar uma pausa para o almoço. Durante a reunião, o nome não vinha de jeito nenhum! (Acho que já vi essa história antes, hein?). O fato é que essas informações, muitas vezes, chegam da forma mais aleatória possível. Estava no banheiro quando vários nomes começaram a surgir em minha mente. Fui descartando vários, quando recebi “O Grande Portal”. UAU! Lindo, né?

Aí eu pensei: “É esse! Já quero contar a Érica!” Hahaha… Quando fui preparar o meu almoço, continuaram vindo vários nomes. Eu entendi que teria uma continuação. Foi quando veio: “Um Convite ao Relembrar” e novamente não tive dúvidas! Só precisava da aprovação da Érica, e a partir daí, todas as práticas, os temas que serão compartilhados, foram recebidos por nós com muita alegria – inclusive a arte de divulgação.

Eu vi claramente um grande portal dourado em minha tela mental. Em seguida, apareceu a imagem do nosso querido Mestre Jesus com seu coração em evidência – brilhando intensamente! Logo depois, vi esse mesmo coração no meio daquele portal. Imediatamente entendi o que significava: O coração e o portal. 

O coração representa nós – nosso coração e amor humano, mas ao mesmo tempo representa o coração de Jesus. 

E o portal é o Amor Incondicional, que já faz parte de tudo o que somos. Este portal está sempre aberto, emanando a energia do Amor por todos os lados. Nada está separado, é esta a mensagem. E eu a recebi com muita gratidão.

Nós, aqui da Esquecer Para Descobrir, acreditamos no potencial de cada ser humano de Ser Amor integrando luz e sombra, e quando você desperta para essa realidade, a abundância e a prosperidade são ativadas e você começa a sentir prazer e alegria na vida.

É isso! Espero que tenha gostado de saber um pouco mais sobre essas questões dos bastidores. 

E já aproveito para te convidar para o Workshop “O Grande Portal”. Nos encontraremos nos dias 09, 10 e 11/11 lá no canal do YouTube Esquecer Para Descobrir, sempre às 20:00hs (horário de Brasília). Clique aqui para se inscrever e participar gratuitamente!

Um forte abraço,

Islane e Equipe Esquecer Para Descobrir


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?