Por trás da insegurança, da ansiedade, da raiva, da falta de vontade e de todos os outros sentimentos que nos limitam está o medo.

Quando descobrimos isso tudo fica muito mais fácil, pois descobrimos que por trás do medo estão todas as coisas que não gostamos, ou melhor, que julgamos não gostar.

Por trás do medo estão:

  • A ansiedade por algo que pode dar errado;
  • A raiva de tudo aquilo que não queremos aceitar ou enxergar;
  • A insegurança do que achamos que não somos capazes de fazer;
  • A falta de tranquilidade, sempre vendo um problema em tudo;
  • A falta de amor-próprio e de autovalorização, denegrindo tudo o que há de mais belo em nós.

O medo é o sentimento oposto ao amor. É a escolha que fazemos quando não optamos pelo amor. Não saber de todas esses fatos nos mantém na obscuridade. E assim,

A ignorância reforçada o medo, o medo reforça o ego e o ego não nos deixa enxergar toda a nossa verdadeira essência, que é puro amor.

Abra-se para sabedoria,

escolha o amor,

e supere o medo.

Neste vídeo comento sobre todos os sentimentos que estão por trás do medo, que nos limitam e nos mantém estagnados. Abrimos portas para o novo, para o belo, a partir do momento que entendemos que o medo é o que gera todas as outras situações desarmônicas na nossa vida.

Tenham todos ótimas descobertas sobre si mesmos e busquem a liberdade! Desprenda-se, passo a passo, de todos os seus receios. Assumam o controle de suas vidas e manifestem aquilo que sempre foram, PURO AMOR!


5 comentários

Paulo Benevenuto · 09/10/2017 às 15:50

Olá querida Érica e queridas pessoas que permanecem nesta busca.

Compartilho aqui minha gratidão por ter alcançado uma consciência mais elevada em relação ao tema, embora continue tendo extrema dificuldade em lidar com a prática no dia a dia. Ter de reconhecer esta dificuldade já é uma dificuldade e demonstra o quanto preciso me abrir para a sabedoria, conhecer a minha essência e libertar-me deste medo. Contudo, há algo em mim que é tão forte e que conduz em direção à luz, à Paz e acima de tudo ao Amor. Continuo em busca de maior consciência acerca desta essência e recomendo a todos que assim façam também. Gratidão sempre querida Érica. Afinidade muito boa. Muito amor, muita paz e muita luz a todos, sempre.

    Érica Lima · 09/10/2017 às 16:05

    Linda mensagem meu amigo! Principalmente quando você diz que há algo em você tão forte, que o conduz em direção à luz, à Paz e acima de tudo ao Amor! É justamente esse sentimento a sua essência, te chamando de volta para casa, de volta para o coração. Muito obrigada por compartilhar parte de sua caminhada e por buscar se interiorizar. Todos juntos mudaremos o mundo! Grade abraço!

      Paulo Benevenuto · 16/11/2017 às 19:05

      Gratidão! Namastê!

Lisete Silva Lopes · 08/11/2018 às 01:26

Encontrei em seus videos e ensinamentos, respostas para dúvidas que tinha. Os Vídeos vistos hoje, foram exatamente sobre temas e conversas de hoje sincronizacoes, mensagens recebidas.

    Érica Lima · 15/11/2018 às 14:06

    Olá Lisete. Isso é muito bom, receber essas sincronicidades do Universo nos mostra que estamos no caminho. 🙂 Abraço forte a ti, gratidão querida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *