Lendo o livro Iniciação – Viagem Astral, de João Nunes Maia e Lancellin, esta citação, como tantas outras no livro, me chamou a atenção. Resolvi então, compartilhar para que fiquemos ainda mais atentos. Como sempre digo, procuremos a viagem astral para nos aprimorarmos, aprendermos a sermos melhores do que permanecemos no momento e também para servirmos de auxílio aos que necessitam.

Vale lembrar a seguinte fala de Miramez:

“São raríssimos os casos em que os seres humanos deixam seus corpos como o pássaro que abandona a gaiola que lhe servia de prisão, sem perda da consciência, usando a volitação e se fazendo ave de Deus, visitando escolas de grande alcance e ajudando na educação de muitas almas em dificuldades.”

Miramez

Busquemos no nosso mais profundo Eu, no nosso Cosmos Interior (como diria nossa amiga Cristiane do canal “Cosmos Interior no Youtube) nossas mais profundas verdades, nossos mais profundos conhecimentos e nossa luz interna. Veremos então, que todos, sem excessão, somos seres de paz e de amor, que por uma fração no espaço e no tempo, nos esquecemos dessa grande energia que habita em nós.

Sejamos a luz que buscamos fora, sejamos a paz que tanto almejamos e que consigamos a todo tempo, servirmos de acalento para os que se encontram ao nosso redor. Dessa forma, toda essa benevolência se transbordará, e ao nos deitar, conseguiremos de fato participar de experiências ricas; absorvendo mais conhecimento nas grandes escolas e auxiliando na educação dos que estejam em dificuldades.

 

Lapidemos nosso Eu interior, desvencilhemos de nossas dificuldades e conseguiremos identificar em nós, o que procuramos fora; nossa verdadeira essência.

 

Que busquemos e mantenhamos sempre a nossa paz de espírito! 🙏

 

Compartilhe Com Seus Amigos Em “Compartilhe Isso”, Logo Abaixo! 😉

Mais Conteúdo nas Redes Sociais. Assine! Curta! Compartilhe! Ajude a Divulgar Notícias do Bem! 😉

  facebookpng  instagrampng    twitterpng

 

Voltar para a página inicial.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *