Esta é uma mensagem para quem passa por dificuldades com pessoas que estejam com energias pesadas no ambiente de trabalho.

Você deve sempre manter a paz e o bem dentro de você e para isso utilize-se da prece.

Você hoje encontra-se num meio difícil e estranho, mas tudo tem um motivo de ser e de tudo tiram-se aprendizados edificantes para a nossa alma.

“Ainda mesmo que haja de pior, um ensinamento sempre se colhe. Toca-vos saber colhê-lo.” Santo Agostinho – Livro dos Médiuns, Allan Kardec.

Você sempre questiona, as vezes de forma assustado e até indignado, sem conseguir entender como existem pessoas más e como se comprazem com o mal, mas estes, assim como todos nós, são seres em evolução, os quais se perderam mediante sentimentos que já conseguistes superar. Eles ainda não.

A inveja, o egoísmo, a raiva, a ira; são sentimentos que levam estes a fazerem tudo o que lhes estejam ao alcance para conseguirem o que querem. Mas não se esqueça do aprendizado e de que estamos onde estamos, para aprendermos o que precisamos aprender.

Se fôssemos perfeitos, teríamos perto de nós somente espíritos bons.

“Se sois enganados, só de vós mesmos vos deveis queixar.” Santo Agostinho – Livro dos Médiuns, Allan Kardec

Este mesmo livro menciona que Deus permite estarmos no meio dos maus, para experimentarmos a nossa perseverança e o nosso discernimento e para nos ensinar a distinguir a verdade do erro. Se não o fazemos, é que não estamos bastante elevados e precisamos ainda das lições da experiência.

Não guarde rancor, raiva, mágoa ou qualquer sentimento negativo perante estes que você não se identifica. Saiba aprender o que as situações lhe apresentam. Saiba distinguir a verdade, identificar o mal e o principal: resguardar-se dos que por um descuido deles próprios, ainda desejam o mal a ti. Estes não querem mal a você especificamente, querem mal a qualquer um que se imponha em seus caminhos. Pois é o que sabem sentir no momento em que se encontram. Ainda não conheceram a grande dádiva de dividir para somar.

Saiba respeitar as diferenças de escolhas; o livre arbítrio de cada um. Assim, conseguirás cada vez mais se ver livre de um caminho tortuoso e difícil. Conseguirás cada vez mais aprender as lições das quais este ambiente difícil lhe apresenta.

Tenha sempre a prece como aliada, de forma alguma robotize sua fé, de forma alguma faça por obrigação.

Busque sempre resguardar-se com a ajuda dos Seres de Luz, com boas energias e em paz. Isso lhe trará o equilíbrio necessário para aprender tudo o que precisa aprender e para respeitar o caminhar dos outros. Não digo que não irás sentir por aqueles que ainda sentem prazer no mal; ficarás triste, mas terás plena convicção de que nada acontece por acaso e o principal, que nada é para sempre, que um dia estes irão se ver no vazio e escuro do qual se encontram e começarão a trilhar suas jornadas em direção ao bem e à luz.

Todos estamos há séculos em busca de lapidarmos nossas imperfeições!

Não se deixe contaminar. Não se deixe contaminar por essas energias pesadas e densas das quais você hoje desenvolve a sua perseverança e o seu discernimento.

A principal mensagem, o que não podes esquecer: crie o hábito diário de fazer oração em seu local de trabalho. Ao chegar, recolha-se e faça sua prece. Certifique-se de que está amparado pelo seu mentor, por boas energias antes de começar o seu dia. E também crie o hábito de pedir auxílio dos seres iluminados sempre antes de alguma situação difícil ou perante algum fato que não estejas sabendo lidar.

Poucos minutos de pensamentos elevados num local recolhido são suficientes para lhe conectar com o auxílio dos seres de paz. Eles estarão sempre lhe amparando e esse hábito auxiliará para que você não leve para o seu lar, para que você não leve com você, influências negativas de seres sofredores.

Tenha sempre paz em você, conectando-se sempre com os seres de amor, conectando-se sempre com o Alto.

Não se deixe perder pelo caminho.

Não deixe que energias pesadas influenciem na sua vida particular com sua família. Tudo é um aprendizado e por mais pesado que seja, não deixe que esse aprendizado te leve para o lado que você com certeza já superou há tempos!

 

Gostou deste ou de outros posts?

Compartilhe Com Seus Amigos Em “Compartilhe Isso”, Logo Abaixo! 😉

 

Mais Conteúdo nas Redes Sociais. Siga! Curta! Compartilhe! Ajude a Divulgar Notícias do Bem! 😉👍 💞

  facebookpng  instagrampng    twitterpng

 

Voltar para a página inicial.


3 comentários

Carolina · 10/06/2017 às 03:17

Ola, grata por esse post.
Erica já te falei por email, mas também agradeço por aqui. Seus conteúdos me auxiliam e muito, sempre quando estou precisando de uma palavra amiga, de um consolo algo me guia e vou para o youtube , mas hoje me deu vontade de olhar no site, e me deparei com esse post que acalmou meu coração, e tirei muito mais do que só com pessoas do meu trabalho, mais sim do dia a dia de outras ocasioes, ate mesmo do meu relacionamento.
Algo do bem sempre me guia para ir ver algo seu. Que me auxilia e muito.
Como mencionei no email e não estou mentindo ou exagerando mas foi graças aos seus videos que me acalmou nos momentos de angústia e não cometi o erro de tirar minha própria vida.
Não é fácil o que estou passando, mas quando estou em momentos difíceis lembro de suas palavras, e ponho em pratica o que aprendi com você.
Sabe sinto que ainda não estou toltalmente curada da depressão , pois as vezes me bate uma tristeza tao grande que começo a chorar sem motivo, fico trsite e ao mesmo agressiva com palavras , mas sempre tento me lembrar das coisas que aprendi .
Erica muito obrigada.
Gratidão e muita luz pra você continuar com esse trabalho.

    Érica · 10/06/2017 às 16:42

    Querida Carolina. Seu coração precisa ser amado por você mesma. Chegou a ver o documentário que lhe enviei por e-mail? Sobre a força do pensamento? Assista e comece a praticar os exercícios que eles ensinam nesse documentário que logo essa dor passa e você se sentirá plena consigo mesma! Outra coisa, se não estiver conseguindo superar sozinha, procure um profissional, faz bem conversar, colocar luz onde está obscuro.. Grande abraço, paz e luz sempre querida! Luz no seu coração! ✨❤️✨

    Érica · 10/06/2017 às 17:03

    E também veja o que é falado neste pequeno vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=gLhs8msbbWo&feature=youtu.be
    ❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *