Pesquisando sobre projeção astral em crianças, identifiquei muita informação relevante, principalmente para os pais e adultos que ainda não possuem conhecimento sobre o tema, mas que convivem com pequeninos que passam por essas experiências.

Comento no vídeo abaixo, sobre algumas vivências com a projeção enquanto criança e adolescente, mas infelizmente não tinha com quem conversar e não recebi esclarecimentos de que se tratava de algo natural ao espírito. Cheguei a comentar algumas vezes, ainda na infância, com minha mãe e minha vó materna, que infelizmente por uma limitação de crença, não possuíam muitas informações para me repassar. Na adolescência até busquei espiritualidade, mas em uma crença que não me satisfazia o âmago e tão pouco respondiam meus acontecimentos, então acabei me afastando.

Sobre a Projeção em Crianças

A criança possui menos traumas, menos conflitos internos (pelo menos da encarnação atual), o que facilita o relaxamento, que é um fator primordial para a projeção da consciência de forma lúcida. Outra razão que pode auxiliar nessa maior facilidade de projeção nas crianças são os chacras, que na infância captam as energias com mais facilidade, conforme comentam vários estudiosos sobre o assunto. As crenças que vamos adquirindo ao longo da vida também dificultam a projeção de forma lúcida, o que nas crianças não se torna um empecilho, uma vez que estas ainda não possuem influências doutrinárias externas.

Fiquei feliz quando encontrei alguns livros voltados ao público infantil sobre projeção astral. São poucos, mas sinceramente achei que nem existiriam. Ainda não os li, mas o farei com certeza. Nas minhas buscas pelo tema, encontrei inclusive uma página no facebook sobre projeção astral e espiritualidade direcionada ao público infantil.

Os livros que localizei são:

 

as_historias_de_uma_projetorinha_conscienteAs Histórias de Uma Projetorinha Consciente – Em: A vida que começa quando vamos dormir, por Lesly Monrat. Localizei o PDF deste livro de forma gratuita no site do IPPB, o qual você pode baixar clicando aqui.

 

 

 

barba-vai-as-estrelasBárbarah Vai à Estrela, por Jayme Pereira. Publicado pela editora Editares, trata-se de um projeto bem antigo de uma das instituições que fazem parte da conscienciologia, que é o IIPC (Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia). O livro está disponível a venda no site do próprio IIPC, acesse clicando aqui.

 

 

o-mundo-invisivel-de-ana-beatrizO Mundo Invisível de Ana Beatriz, por Adriana Miranda. Encontrei também o link deste livro, que pode ser baixado de forma gratuita clicando aqui.  Ainda sobre este exemplar, localizei uma página no facebook de mesmo título, com informações sobre espiritualidade voltada ao público infantojuvenil. Conforme descrição da página, lá encontram-se filmes, livros, tirinhas e mensagens direcionada para os baixinhos.

Caso saiba de algum outro livro ou texto indicado ao público infantil, deixe um comentário ou envie-me diretamente um e-mail pela caixa de mensagem no final do texto que atualizo as informações neste post.

Vídeo onde relato minhas vivências com projeção astral e mediunidade na infância:

 

Grande abraço! Muita paz e muita luz para todos! 💞 👶 👦 👧

Curta nossa página no Facebook! 👍

Inscreva-se no nosso canal no Youtube! 🎥

 

 


Referências:
C.E.C (Centro de Estudos da Consciência)
Fronteira da Consciência
IPPB (Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas)
Revista 100 Fronteiras
IIPC (Insituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia)Imagens utilizadas: Pexels


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *