Qual é o seu modo de viver e de pensar? Como estamos mantendo os diversos padrões em nossas vidas?

Esse foi o questionamento que veio-me à cabeça quando li a seguinte frase:

Está dependendo das criaturas modificarem os seus métodos de viver e de pensar.

Iniciação Viagem Astral – João Nunes Maia

Realmente, tudo está dependendo de mudarmos a forma como enxergamos as coisas, nossa velha forma de encarar tudo com desconfiança, escolhendo muito mais o medo do que qualquer outro sentimento leve e sutil.

Nós nos mantemos em sintonias baixas sem percebermos. E dessa forma, também sem perceber, acabamos por alimentar de forma não intencional toda essa densidade de pensamentos e sentimentos que vibram em zonas mais baixas, gerando por conseguinte uma cadeia de emanações densas, dando força para que ocorram todas as atrocidades e acontecimentos danosos ao nosso redor ou muitas vezes até mesmo em nossas vidas.

Neale Donald Walsch fala no livro de sua autoria, entitulado Conversando com Deus que, “o mundo está dessa forma porque assim vocês o desenvolveram”. Indo um pouco além, André Luiz descreve na obra Nos Domínios da Mediunidade, psicografada por Chico Xavier, sobre as formas pensamentos, que são geradas ao redor de nossa aura, as quais assumem cores e formatos conforme o tipo e intensidade de pensamentos e sentimentos que emanamos. Estudiosos da área da psicologia e psiquiatria relatam que nossas ações são resultados dos nossos pensamentos e sentimentos. Todos esses fatores nos mostram como tudo está interligado e como nossas atitudes refletem muito do que temos e sentimos em nós mesmos. E é realmente preocupante quando nos acostumamos com determinado estilo de vida nada sadio. Quando permanecemos presos em certo modo de pensar e agir, o que contribui ainda mais para que não percebamos como estamos sendo pessimistas ou gerando negatividade em nós e consequentemente ao nosso redor.

Sendo assim, qual é o seu modo de vida?

O que você mantém em seus pensamentos?

-Atitudes e sentimentos bons e receptivos ou mágoa, rancor e maledicência?

Você acorda, anseia e trabalha por um dia bom e prazeroso ou não espera nada, pois sabe que as coisas nunca melhoram mesmo?

Mude o seu comportamento a partir de agora! Faça um acordo com você mesmo, comprometa-se em ser a pessoa da qual você se orgulha. Volte-se para dentro de si. Seja sincero consigo mesmo e examine como você está utilizando cada segundo do seu tempo. Verifique com o que você está contribuindo, e não deixe para começar outro dia aquilo que você sempre desejou. Sua paz está em você e cabe somente a ti modificar os seus métodos de viver e de pensar, e consequentemente encontrá-la  na sua imensidão interior.

Cabe a cada um de nós fazermos a nossa parte para que todos mudemos nosso padrão vibratório e dessa maneira passemos a emanar formas pensamentos de paz e de amor, tudo de mais belo que todos temos em nós mesmos. E dessa forma, contribuirmos com a construção de um mundo melhor para todos.

Vibremos na paz, no amor e na luz.

Escolha o amor!

 


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *