2ª Semana – Meditação Liberação da Resistência

Orientações para fazer esta meditação

O objetivo dessa meditação é fazer a liberação de toda e qualquer resistência que possa haver no subconsciente ou em qualquer camada mental, emocional e física que possa estar atrapalhando o seu processo de evolução material e espiritual.  de trazer a abertura do fluxo de energia para todas as suas necessidades no momento presente. Você deve realizar essa meditação todos os dias durante uma semana (7 dias) e posteriormente, realize sempre que sentir a necessidade de liberar resistências internas. 

Antes e durante a meditação: 

  • Esteja num local calmo, tranquilo, sem interrupções; 
  • Sempre use fones de ouvido para melhor concentração, foco e recebimento das energias dos sons da meditação; 
  • Sente-se ou deite-se confortavelmente; 
  • Se possível, esteja com a coluna reta e alinhada, para melhor movimentação do fluxo de energia entre, cérebro, coração e corpo através da coluna vertebral; 
  • Mantenha seu foco totalmente na meditação e abra-se para o processo. 

Meditação Liberação da Resistência

6 comentários

Márcia · 10/10/2021 às 08:17

Nossa Erica bocejei alguma vezes acredito foi da liberação ne isso? e o chakra coronário fica energia rodando ou formigando ou algo puxando não sei bem mas sinto ele principalmente quando você diz muita energia no de liberação no campo receba agora eu sinto. gratidão

    Érica Lima · 20/10/2021 às 00:17

    Os bocejos acontecem por uma adequação do seu campo de energia. Eles ocorrem quando o corpo físico e corpos energético estão se ajustando a essas energias q estão recebendo. Acontece assim: vamos dizer, numa metáfora, que seu campo de energia está vibrando em 20x quantidade de energia naquele determinado dia. Quando você faz a prática, você recebe 100x de energia. Então, seu campo de energia recebe muito mais energia do que ele está vibrando naquele momento, aí o que ocorre é que ele começa a se adequar à quantidade alta de energia q ele está recebendo. É quando começam os bocejos. (isso ocorre tanto para mais energia, como aqui nas meditações do curso, quanto para menos energia. Quando vc está perto de alguém e sente que essa pessoa está mais pra baixo, precisando de energia e você começa a bocejar, é que seu campo de energia está “doando” energia a essa pessoa e os bocejos ocorrem pela adequação do seu campo com menos energia..)
    Mas aqui no curso, é sempre para mais. 😉 o chakra coronário ativado é uma das sensações desse processo ocorrendo. ❤️

Márcia · 11/10/2021 às 07:57

Realmente na hora da liberação de expirara, eu bocejo mesmo no final a sensação é de liberdade as vezes cansaço as vejo alegria, me vejo sentada em uma pedra onde vejo o mar e o sol lindos, quando termino viro e sigo, uma estrada no caminho linho com arvores dos dois lados e caminho sou segui da por pássaros e a música ajuda na frente tem uma luz. isso que me vem na mente desde de o começo das meditações. Gratidão.

    Érica Lima · 20/10/2021 às 00:09

    Mentalização de pura paz e prosperidade infinita Márcia! Todas essas práticas foram canalizadas com muito amor e com um campo de energia muito alto e suas visualizações se conectam a toda essa energia. Gratidão por compartilhar sua experiência com a gente. Um abraço apertado!!!

      Márcia · 24/10/2021 às 18:16

      Foi aqui que eu sentiiiii … antes de vira e segui eu sempre me vi tirando como “uma roupa de astronaut”a como algo que vestia eu estava dentro e começava a tirar os braços… sempre tirava antes de me virar, n sei por que??? eu não pensava e vinha naturalmente, mesmo quando sentir resistência para deixar. Seguia com os pássaros, caminho lindo como falei lá.💚Gratidão por tudo. Gratidão!

Célio Eduardo Carvalho da silva · 20/10/2021 às 07:16

Gratidão a essa meditação, novamente senti uma emoção forte e a vontade de chorar senti todo processo da liberação ao final da meditação sentimento de paz e alegria, GRATIDÃO GRATIDÃO 🙌🏽🙏🏽

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?