3ª Semana – Liberação da Violência e Requalificação no amor 

Orientações para fazer esta meditação

O objetivo dessa meditação é fazer a liberação de toda e qualquer resistência que possa haver no

As violências podem ser no micro ou macro processo. Muitas vezes você pode não perceber a violência no micro. Elas se instalam na procrastinação, na baixa autoestima, na culpa, na vergonha, na timidez, no perfeccionismo, no medo das críticas e julgamentos, na vergonha de se expor, na rejeição, no medo de errar e tantos outros processos pessoais que acabam sendo microviolências que o ser humano, sem consciência real de seus atos, executa em si mesmo e ao seu redor. E esta meditação tem a energia para acolher e liberar todo e qualquer processo de violência, seja no micro ou macro processo. Você deve realizar essa meditação todos os dias durante uma semana (7 dias) e posteriormente, realize sempre que sentir a necessidade de liberar resistências internas. 

*Atenção, esta meditação pode ocasionar sensações incômodas no corpo como cansaço, enjôo, sonolência, portanto, não deve ser realizada em momentos que você precisará de sua máxima atenção logo após a meditação, como dirigir e ou operar máquinas. As sensações no corpo ocorrem devido a liberação das energias desequilibradas que estavam estagnadas em sua camada emocional. Caso você tenha vontade de chorar, apenas chore e deixe sair. Muitas vezes estão sendo feitas limpezas energéticas e emocionais não somente desta vidas, mas também em camadas de vidas anteriores a esta.

Antes e durante a meditação: 

  • Esteja num local calmo, tranquilo, sem interrupções; 
  • Sempre use fones de ouvido para melhor concentração, foco e recebimento das energias dos sons da meditação; 
  • Sente-se ou deite-se confortavelmente; 
  • Se possível, esteja com a coluna reta e alinhada, para melhor movimentação do fluxo de energia entre, cérebro, coração e corpo através da coluna vertebral; 
  • Mantenha seu foco totalmente na meditação e abra-se para o processo. 

Meditação Liberação da Violência e Requalificação no amor 

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *