“Como é doce o carinho de quem auxilia. Você pode não perceber, mas o bem que fazes por alguém tem valor imensurável para todos.”

Coloquei este áudio, sugiro que apertem o play e leiam com o som desta bela música. Era a que eu ouvia ao escrever este relato, logo após o auxílio. ✨ ❤️ 😌

Acordei ‪às 4h30min (AM), sentindo-me mal, agoniada, uma sensação estranha, como quem acaba de acordar de um pesadelo. Mas a sensação ruim não passava, percebia o quarto estranho, sentia uma presença no local, parecia estar do meu lado da cama, na cabeceira, perto de mim.

Orei, pedi ajuda ao alto, disse que não sabia do que se tratava, se alguém necessitando de auxílio ou algum sofredor com intenções ilícitas. Coloquei-me, de qualquer forma, a disposição. Caso pudesse fazer algo, estava ao dispor, apesar da minha pequenez perto da grande sabedoria do alto.

Senti que este ser necessitava de auxílio e veio-me pensamentos de emanar amor, paz e luz na direção desta criatura. Fiquei assim durante algum tempo, imaginando uma energia pulsante saindo do meu chacra frontal e indo em direção a este que sofria. Depois de um bom tempo realizando esta ação, olhei para todo o quarto e também irradiei luz em toda a região, para que este pudesse enxergar de forma mais clara. Novamente voltei na direção dele e continuei irradiando-lhe mais luz. O tempo todo fiquei repetindo mentalmente guisas de elevação, autossugestão, palavras positivas como: paz, luz, saúde, amor, elevação, abertura da consciência, força, fé, alegria, carinho…

Depois de um certo tempo senti o ambiente bem, era como se tudo tivesse passado. Os sentimentos pesados de agonia tinham passado, foi como se tivessem levado dali aquele que sofria. O quarto voltou a ficar “normal” como de costume e veio-me à cabeça a seguinte frase:

“Como é doce o carinho de quem auxilia. Você pode não perceber, mas o bem que fazes por alguém tem valor imensurável para todos.”

Percebo que o tempo todo fui guiada, pois não saberia o que fazer, não saberia fazer nada do que fiz se não tivesse auxílio ali naquele momento.

Sinto-me pequena perto da grandeza do universo e de todos os mestres e seres de luz que nos amparam. Sinto-me um grão de areia nesse imenso oceano de ilusões do qual conseguimos nos despertar em algum momento. O pouco que consigo auxiliar, por conta do despertar, já me traz paz.

Independente de qual seja tua ocupação, ela traz benefício à alguém? Se sim, então sinta-se imensamente grato pelo bem que executas em favor do outro. “Você pode não perceber, mas o bem que fazes por alguém tem valor imensurável para todos.”

07/12/2016 5:37 (AM).

Paz e luz para o mundo. Paz e luz para todos nós.

 

Voltar para a página inicial.


 

Curta nossa página no Facebook! 👍

Inscreva-se no nosso canal no Youtube! 🎥


 

Imagens utilizadas: Pexels


1 comentário

Diogo 2D · 21/10/2019 às 22:52

Adorei esse relato <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *