Por vezes achamos que não acontece nada em nossa vida e ficamos sempre desejando “sonhos irreais” vivendo num mundo de frustração e querendo que nossos 

desejos utópicos se realizem o quanto antes. Porém, confiar que nada é por acaso e que tudo, absolutamente TUDO é aprendizado, abre-nos portas para a compreensão e aceitação das dificuldades que possamos vivenciar.

Nem tudo o que almejamos é o que precisamos, mas tudo o que precisamos para nossa acensão está bem ao nosso alcance, ao nosso lado, à nossa frente, ao nosso redor. Basta-nos observar e aceitar. Fazer o melhor que pudermos, com atuação; perdoando, auxiliando, aprendendo e educando.

Certamente, se pudéssemos observar as nuances de cada situação que julgamos ruim, ao invés de reclamar, agradeceríamos a divina providência pela oportunidade de repararmos nossas condutas e sentirmo-nos aliviados perante nossas faltas do pretérito.

Confiemos nos mestres do Alto, na grande família Divina que olha e zela por nós. Confiemos no Todo, no Criador, que co-existe a tudo e a todos. Confiemos mais em nós mesmos, na capacidade que Deus colocou em cada um de nós de seguirmos em frente e aprimorarmos cada uma de nossas imperfeições.

“As leis espirituais nos garantem que ninguém recebe o que não merece. Tudo que vem ao nosso encontro é exatamente o que buscamos em nossas necessidades evolutivas. Por vezes, nosso pensamento imediato é de que sofremos sem sentido ou que não merecemos. Quanto nos enganamos, porém! Repetimos, tudo vem a seu tempo e são lições abençoadas que nos fazem crer com mais firmeza e nos adiantar com mais segurança. As leis de Deus são irremovíveis e inalteráveis. Nós outros é que as compreendemos e as sentimos de acordo com a nossa capacidade, peculiar ao estado em que nos encontramos, na escala a qual pertencemos.

A humanidade sempre recebeu o que deveria receber. Para tanto, existem grandes mestres da espiritualidade maior vigiando as criaturas da Terra, com muito amor, porém, sem esquecer a energia no momento preciso, como sendo também amor em outra faixa educativa. E esses censores espirituais somente deixam passar para os homens, os ensinamentos que dizem respeito às suas mais urgentes necessidades. No entanto, a justiça se faz em alta expressão, de modo que, quem precisa de mais luz, recebe essa luz que se faz presente utilizando a capacidade do próprio indivíduo.”

Lancellin / João Nunes Maia – Livro Iniciação Viagem Astral

Muita paz meus amigos, aceitemos nosso caminho o quanto antes, para que comecemos a semear flores em nossa jornada, e muito em breve, passemos a ter o perfume, a alegria e o colorido das rosas, gardenias e jasmins em nosso caminho. 🌹 🌺 🌻 🌷 💐 🌼 🌸

 

Gostou? Compartilhe Com Seus Amigos Em “Compartilhe Isso”, Logo Abaixo! 😉

 

Mais Conteúdo nas Redes Sociais. Siga! Curta! Compartilhe! Ajude a Divulgar Notícias do Bem! 😉👍 💞

  facebookpng  instagrampng    twitterpng

 

 

Voltar para a página inicial.


Imagens:

Pixabay.com


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *