Final de tarde, véspera de natal, estava calma, finalizando algumas arrumações quando senti uma presença leve e sutil, era puro amor e carinho. Paz e tranquilidade faziam-se presente no sentimento que invadiu minha mente. Começaram a chegar pensamentos sobre todos aqueles que estariam sozinhos nessas datas festivas. Veio-me à cabeça lembranças de épocas remotas, onde por motivos diversos, também passei sozinha por momentos assim. Veio-me a lembrança do sentimento de solidão e a forte intuição, como que uma frase viva em minha mente, um sentimento tão forte que praticamente ouvi o seguinte:

“-Vocês nunca estão sozinhos.” Vocês nunca estiveram sozinhos. Para todos aqueles que se sentem sozinhos neste momento, convidamos a se conectarem conosco. A fazerem parte (de forma consciente) do que já são parte. Recolham-se, elevem os pensamentos, conectem-se com as energias de amor e emanem paz e luz para o mundo. Estejam todos conectados no amor e espalhando amor.”

Senti como que um acalento para aqueles com sentimento de solidão e com certeza um convite a todos nós, para que realizemos a UNIÃO, não somente entre família e entes queridos mais próximos, mas sim, uma fraternidade entre todos no planeta.

“Elevem os pensamentos e emanem amor e luz pelo mundo.”

Foram somente alguns minutos, acho até que segundos, mas com uma mensagem tão profunda e rica que faltam-me palavras para descrevê-la. Um sentimento imensurável de que não estamos sós, nenhum de nós está. E mesmo para aqueles que estejam acompanhados fisicamente, abram-se para o planeta, não se fechem em “grupos” esquecendo-se de que todos somos UM.

Comecei a refletir que, mesmo para todos que estamos entre família e amigos, ainda mantemos grupinhos fechados, ainda nos isolamos dentro de nossas casas, dentro de nossos gostos e hábitos em comum, nos limitando a percepções e conexões que vão muito além de espaço/tempo.

Conectar-se com os mentores e emanar amor e luz por todo o planeta. Essa foi a mensagem e sugiro incluirmos essa atividade em nosso dia a dia. Estejamos abertos a realizar essa conexão e emanação de boas vibrações para o planeta todos os dias. Limpamos assim a aura da mãe Terra e consequentemente a nossa. Purificamos e elevamos as energias que nos envolvem e norteiam.

Assim como nos convida essa mensagem, estejamos conectados com o amor e emanando amor.

A todos, muita paz e luz no coração, um ótimo Natal com belas conexões e emanações.

Muita luz para o mundo.   🌎

Deixe seu comentário logo abaixo. Paz e luz.

 

Voltar para a página inicial


1 comentário

Getúlio José Sa · 02/01/2018 às 23:39

Temos que nos doar, aqueles que sentem-se só. O Amor ao próximo, é o melhor desse Natal, para aqueles que se sentem e estão só.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *