Curso básico sobre projeção astral, gravado em 2007, somente em áudio, pelo estudioso sobre o assunto, Saulo Calderon. Neste áudio o tema é projeção e drogas, repercussão de bebidas: sentimentos, pensamentos e ações.

*Ressalto que aqui possui grande parte do que foi falado no áudio e também alguns pontos acrescentados por mim. Para as pessoas que se interessam de fato pela projeção astral, sugiro fortemente ouvirem todos os áudios, pois muito do que foi explicado de forma detalhada não foi redigido no post. Acesse o curso básico no site do próprio Saulo, o Grupo Viagem Astral.

Este é o último áudio do curso básico, onde Saulo inicia mencionando que o intuito deste tema não é ferir nem agredir ninguém. Pede que cada um tenha discernimento pessoal e leve para si o que achar melhor.

Projeção Consciente e as Drogas

Existem vários nomes destas substâncias relacionadas à projeção. São eles:

  • Droga projetiva;
  • Medicamento ou substâncias intoxicantes;
  • Entorpecentes;
  • Substância excitante expansora do inconsciente;
  • Autrator da mente;
  • Chave química
  • Droga mágica
  • Droga experimental;
  • Muleta projetiva;
  • Narcoprojeção;
  • Remédio consciencial;

A pergunta que fica:

-Para sair do corpo buscamos a lucidez. – Porém, muitos utilizam drogas que causam um estado alterado de consciência, e assim conseguem de certa forma, empurrar o corpo astral para fora do corpo físico. Como o corpo físico está dopado, a consciência, o seu Eu, procura naturalmente um local para atuar melhor, já que o corpo físico, naquele momento, não está equilibrado. É mais ou menos como o que ocorre quando morremos, desencarnamos. Diferentemente com o que ocorre nas drogas, onde retornaremos (possivelmente).

Rememorar é outro fator que não seria indicado o uso de entorpecentes para esta prática, uma vez que precisamos estar lúcidos não somente fora do corpo, mas também ter um cérebro sadio para rememorar as experiências depois. Não há como lembrar das experiências, se deixamos o corpo todo “acabado”.

A droga por si só já é um complicador em relação às energias. Muitas pessoas desencarnaram viciadas nas sensações propiciadas pelas drogas; o que irá, por afinidade natural, sintonizar o indivíduo que sair do corpo utilizando destas mesmas. Fora do corpo existe sofrimento para todos os lados, mesmo equilibrado é difícil manter o equilíbrio, e utilizando drogas para a projeção, a sintonia será com dimensões astrais mais pesadas.

A repercussão chega mais cedo ou mais tarde, por causa daquilo que a gente busca.

Há milênios, o ser humano vêm utilizando de substâncias para uma alteração maior do estado de consciência. As drogas com resultados irrepreensíveis, levam o viajante a uma energia quase sempre negativa, pois nunca se sabe qual a direção que a experiência vai tomar. Muitos são levados à pesadelos sem fim.

Em doses bastante elevadas, qualquer tipo de substância desse tipo pode ser letal.

Utilizar uma substância como esta para conseguir uma projeção pode levar o indivíduo à dependência para as experiências, uma vez que este estará enviando ao seu cérebro a informação de que somente conseguirá sair do corpo utilizando de tais mecanismos.

Em muitas situações, algumas destas substâncias podem ser benéficas, como na utilização profissional em casos de terapias ou certos tipos de tratamentos. O problema ocorre, como já citado, no desequilíbrio e dependência de algo que lhe retira a lucidez.

Saulo cita o nome de várias substâncias entorpecentes, fazendo reflexões sobre elas e sobre as sensações emanadas por estas. Ele reforça que não está julgando ninguém, apenas fazendo considerações sobre o uso das drogas para as projeções.

Projeção astral racional, equilibrada, confiável, diária, esta sim aproxima os mentores, aproxima aquele que a pratica à dimensões mais elevadas, pois o indivíduo para conseguir esta experiência trabalhou, se cuidou. Cuidou das energias, dos pensamentos e assim por diante consquistou a lucidez de obter as projeções lúcidas.

Bebida alcóolica foi algo que nem foi muito falado, por conta da total perda de lucidez com este tipo de entorpecente. Ela não ajuda em nada na projeção, pois além do desequilíbrio, também distorce o padrão normal do sono, dentre tantas outras repercussões físicas e psicológicas. A aura de quem bebe fica totalmente dilatada, solta, aberta. Os chacras ficam todos desequilibrados, energeticamente parecem até um só de tanta ligação e densidade. O que significa uma maior conexão com espíritos de faixas mais densas. Esta é uma forma de aproximar os assediadores, pois é quando eles têm acesso ao obsediado.

Sentimentos Pensamentos e Ações

Foi falado no áudio 11 sobre o controle das emoções. Esta parte foi retratada novamente aqui no final do curso, para reforçar a importante deste controle para sairmos do corpo. Cuidar de nossos sentimentos, pensamentos e ações. Tudo isso vai determinar o que fazemos diariamente, se somos ou não boas pessoas, se temos ou não uma boa energia, se sentimos ou não paz. Uma frase para servir de rumo a esta melhoria interna e evolução pessoal: “Amar ao próximo como a ti mesmo, fazer ao próximo o que gostaria que lhe fizessem.”

Saulo finaliza o áudio, o curso, agradecendo pela experiência, mencionando a felicidade que se encontra por ter feito este trabalho e dizendo que o objetivo principal foi de mencionar a busca pela projeção em sintonia com o coração.

Espero que tenham concretizado todo o curso, pois para mim foi de grande importância e muitos aprendizados.

Paz e luz em nossos caminhos sempre!!

 

Mais Conteúdo nas Redes Sociais. Assine! Curta! Compartilhe! Ajude a Divulgar Notícias do Bem! 😉

  facebookpng  instagrampng    twitterpng

Voltar para a página inicial.


Fonte: Grupo Viagem Astral – Curso básico de projeção astral 

Imagens (adaptada): http://www.viagemastral.com/site/category/multimidia/papeisdeparede/


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *