Curso básico sobre projeção astral, gravado em 2007, somente em áudio, pelo estudioso sobre projeção astral, Saulo Calderon. Neste áudio, explicações sobre o medo e a ansiedade em relação à projeção astral e complemento sobre alguns sintomas da projeção que não foram falados no áudio 3.

*Ressalto que aqui possui grande parte do que foi falado neste áudio e também alguns pontos acrescentados por mim. Para as pessoas que se interessam de fato pela projeção astral, sugiro fortemente ouvirem os áudios, pois muito do que foi explicado de forma detalhada não foi redigido no post. Acesse o curso básico no site do próprio Saulo, o Grupo Viagem Astral.

Complemento do áudio 3, Sintomas da Projeção:

  • Estado Vibracional – São vibrações que ocorrem no corpo energético durante o período de saída do corpo. Essas vibrações podem ser mais forte em algumas pessoas e menos forte em outras. Em alguns casos, chega a ocorrer de forma tão intensa que se assemelha a um choque, porém não chega a doer.
  • Sons Intracranianos – Sons, barulhos que ocorrem também durante a preparação, durante a saída do corpo físico para o corpo espiritual. Ocorrem algumas repercussões no ouvido, como estalos, tanto no ouvido como no centro do crânio.

São bastante comuns estes dois tipos de sintomas.

Sobre o medo

Alguns medos comuns na projeção astral são, medo de ver algum espírito deformado, de algo fazendo barulho no quarto. Medo de se projetar e alguém vir lhe cobrar ou lhe fazer mal, dentre outros.

Aos 14minutos e 31 segundos deste áudio, Saulo faz a leitura de um texto com título: Como Perder o Medo. Vale a pena ouvir!

Saulo comenta sobre uma técnica contida no livro do William Buhlman para diminuição do medo.

  1. Identifique o medo – Você tem medo do desconhecido, da possibilidade de ficar perdido, de espíritos? De que você tem medo? O reconhecimento do medo é um excelente sintoma de progresso e irá lhe auxiliar a identificar as soluções para cada tipo de medo. Como, para o medo do desconhecido, vá ler, estudar, conhecer antes de experimentar. Atitudes assim irão lhe propiciar o conhecimento na teoria e o desconhecido passa a não ser tão desconhecido assim. Medo de espíritos? Leia sobre, busque reconhecer e principalmente aceitar o fato de que todos somos espíritos, neste caso, manter esse medo seria ter medo de si próprio. Busque informações que lhe tragam um conhecimento mais profundo sobre seu medo. Coloque luz onde não se consegue enxergar, olhe a situação de fora e faça uma análise de forma mais crítica sobre o medo.
  2. Use o medo – Medo é uma forma de energia, ele aumenta a nossa capacidade de concentração, aumenta a nossa força. Ele é um reforço energético destinado a lidar com obstáculos ou desafios em potencial. Quando sentir medo, use-o a seu proveito. Utilize a energia do medo em seu benefício para aumentar a sua capacidade de concentração e o seu desejo de atingir as suas metas de experimentar uma experiência extracorpórea.
  3. Liberte-se do medo – Respire fundo e ao exalar, visualize seu medo sendo exalado junto. Repita mentalmente, -Medo está saindo de mim! Eu estou acima do meu medo! Os meus medos são eliminados.
  4. Substitua o medo – Substitua as sensações do medo por uma energia positiva e produtiva, como coragem, entusiasmo, concentração ou a excitação por uma aventura. Use afirmações adequadas como: -Estou salvo e seguro! Estou curtindo a minha aventura! A excitação me invade!

Temos tendência ao medo. Somos criados para ter medo. Somos criados numa sociedade totalmente ligada ao materialismo, mesmo atualmente, com uma cultura um pouco mais religiosa. Porém essa religiosidade encontra-se muito superficial, por mais que se acredite em algo maior, o enraizamento do materialismo nas últimas décadas foi tão grande, que acabou por mistificar a religiosidade, transformando a crença de muitos em uma fé sem confiança.

“Eliminar o medo é 50% da receita projetiva.” Waldo Vieira

Elimine o medo aos poucos. O medo não é exterminado de uma só vez. “Tudo o que você pensar acontece na sua mente!” O medo é uma forma absurda de concentração, quando se sente medo, a criatividade do cérebro é fenomenal. Neste momento, comece a se concentrar no seu medo, questionar-se, medo de que? Comece conversando com você, retirando esse medo que foi introjetado na sua mente desde sempre. O medo vai, aos poucos, transformando-se em maturidade. Não se cobre muito, diminua suas ansiedades, converse consigo mesmo, vá devagar, pois trata-se de uma vida inteira ligada ao medo e esse condicionamento mental não vai mudar de repente. Necessário realizar um novo condicionamento, direcionado principalmente pela compreensão do que antes era desconhecido.

Há também alguns traumas de infância relacionados ao medo. Certos traumas seguem o indivíduo as vezes a vida toda. Necessário tratar esse tipo de trauma, pois em muitos casos, a origem dessa aflição é desconhecida pelo consciente, mas estão gravadas no inconsciente, gerando o medo em determinadas situações vivenciadas.

E para finalizar, mantenha sempre o bom humor!

Sobre a Ansiedade

Assim como o medo, com a ansiedade também não existe uma forma milagrosa para resolvê-la.

Acalmar a mente, primeira dica para não se sentir ansioso. Saulo passou uma dica de acalmar a mente fazendo uma sintonia com você mesmo e com seus mentores. Escolha um dia da semana e durante um tempo, realize euma caminhada assossiada ao silêncio em algum lugar sereno. Peça ajuda aos seus mentores (anjo da guarda, guia espiritual) para se modificar energeticamente. Vá a um lugar calmo e caminhe em silêncio. Não fale com ninguém, se alguém lhe cumprimentar, apenas balance a cabeça e não fale. Busque ficar em silêncio neste período dedicado a calma.

“Quando diminuímos nossas necessidades e desejos é quando sentimos mais paz.”

A ansiedade é o acúmulo de desejo e vontade que chega sem controle e continua difícil de controlar. Para administrar todos estes sentimentos aleatórios e constantes é necessário mudar o condicionamento de uma vida inteira.

Para uma pessoa ansiosa, é difícil muitas vezes realizar a projeção astral devido a ansiedade, pois quando começa a sentir os sintomas da projeção já se sente ansioso e acaba por acelerar o coração, ativar o corpo e a mente e perder a experiência.

Uma dica pessoal sobre a ansiedade é realizar meditação assossiada a uma atividade física que lhe traga bem estar. Nos casos de ansiedade extrema, busque ajuda profissional como um terapeuta.

Tenha calma, se está buscando a projeção, tente sempre se manter em paz, calmo. Estude, vá se aprimorando e com o tempo, os mentores vendo sua vontade e dedicação, lhe ajudarão para que tudo aconteça no momento certo.

 

Um grande abraço a todos até o próximo áudio! 🎧 ♥️

 


Fonte: Grupo Viagem Astral – Curso básico de projeção astral 

Imagens utilizadas: http://www.viagemastral.com/site/category/multimidia/papeisdeparede/

 


Curta nossa página no Facebook! 👍

Acesse nosso canal no Youtube! 🎥

 


Fique à vontade para entrar em contato comigo através do formulário abaixo. 💌

[contact-form][contact-field label=’Nome’ type=’name’ required=’1’/][contact-field label=’Email’ type=’email’ required=’1’/][contact-field label=’Comentário’ type=’textarea’ required=’1’/][/contact-form]


1 comentário

Vanessa · 02/09/2017 às 21:56

OLÁ ! Estou passando por aqui para lhe convidar a visitar o canal Diário da Vida com Vanessa. Você encontrará vídeos sobre sons intracranianos, técnica para afastar dor de cabeça, uma história de bullying que vivi por 4 ano na faculdade com muitos aprendizados, conselhos e dicas, entre outros temas. Ficarei muito grata com sua visita!
Acesse: https://www.youtube.com/channel/UCGLacUF6PUeDNdqlGLQHaOw
Blog: https://historiasdeontem.wixsite.com/diariodavida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *