Curso básico sobre projeção astral, gravado em 2007, somente em áudio, pelo estudioso sobre projeção astral, Saulo Calderon. Neste áudio, o tema é sobre projeção e sexualidade.

*Ressalto que aqui possui grande parte do que foi falado no áudio do curso e também alguns pontos acrescentados por mim. Para as pessoas que se interessam de fato pela projeção astral, sugiro fortemente ouvirem os áudios, pois muito do que foi explicado de forma detalhada não foi redigido no post. Acesse o curso básico no site do próprio Saulo, o Grupo Viagem Astral.

Saulo comenta sobre a ansiedade, que ela é comum, mas que o importante é se manter calmo, pois trata-se de um estudo para a vida toda.

Sobre os chacras (explicado no áudio/post 2), se pudéssemos vê-los, veríamos uma “bolinha” no topo da cabeça, uma na testa, outra um pouco maior na garganta, outra também um pouquinho maior no chacra do coração, outra um pouco maior ainda na barriga, outra maior ainda na base da coluna e uma gigantesca na parte sexual.

A energia sexual é uma das poucas que fica bloqueada, trata-se da energia que move o mundo, que move todo o nosso processo psicológico, o nosso inconsciente. Não se trata de algo ruim, como muitas religiões assim a pregam. Trata-se de uma energia muito forte, assim sendo, responsável pela nossa procriação, pela continuação da vida. Esse tipo de energia é tão forte, que com seu acúmulo exacerbado, chega a influenciar no psique, onde uma pessoa que se encontra dessa forma ocorre de pensar em sexo o tempo todo. Necessário a manutenção do equilíbrio sempre!

Como aliviar?

Existem várias formas, o ideal é ter um parceiro e utilizar-se do alívio através do ato sexual em si. Há outras formas, como a masturbação e a exteriorização de energias sexuais que é feita através da urina. No momento de urinar, imaginar/jogar energia na água, enquanto estiver urinando, assim você exterioriza energia do chacra sexual. Dessa maneira consegue-se uma exteriorização de mais ou menos 50%, mas não elimina totalmente o acúmulo dessas energias.

Sobre um companheiro, Saulo comenta a importância na escolha da pessoa que vamos ter ao lado, observar com carinho, pois as nossas energias vão vibrar também de acordo com a pessoa que temos ao lado. As energias do companheiro influenciam e mexem muito nas nossas próprias vibrações.

Saulo comenta que no livro Projeciologia do Waldo Vieira, o autor diz que projetor não pode ir dormir com energia sexual acumulada. É importante também não se culpar pelo alívio dessas energias. A energia sexual acumulada é muito densa e prejudica a soltura do corpo numa projeção lúcida. E mesmo que a pessoa consiga sair, por conta da concentração exagerada dessa energia, aumenta-se muito a possibilidade de assédio por espíritos sofredores no vício pelo sexo. Saulo comenta que as zonas espirituais inferiores orientadas pela energia do sexo não existem diferenciação entre gêneros (feminino e masculino), no astral a energia sexual é única. Estas regiões são as mais difíceis de ser passar, pois nessas zonas reinam o sensualismo e é necessário ter um forte equilíbrio para passar por esses lugares sem ser influenciado. Comenta uma situação própria, onde posteriormente ele acordou se sentindo consumido, exausto energeticamente, um cansaço tão forte que chegou a se sentir enfraquecido, fisicamente falando. Disse que esse tipo de situação são umas das consequências de ser um projetor astral. Por esse e outros motivos, a importância de nos mantermos bem, em paz, com as nossas energias equilibradas.

Outro tipo de assédio acontece sobre alguns lugares, algumas festas, que a intenção da maior parte das pessoas naquele lugar está voltada ao sexo, e nestes casos, acontecem assédios inconscientes, mas assédios fortes, algumas pessoas não se sentem bem, se sentem cansadas e não sabem explicar porque.

Comentou sobre a masturbação, que não faz mal algum, desde que em equilíbrio. Sugeriu realizar a masturbação sem culpa e sem mentalizações perturbadoras. Independente entre homem e mulher, sugere tratar a masturbação de uma forma mais simples, sem tanto tabu.

Desmistificar que o sexo atrapalha. O que atrapalha é que tudo na sociedade é voltado para o sexo, as propagandas, TV’s, programas de humor. Tudo isso vai nos criando uma dificuldade de lidar com o assunto de forma natural, algo que faz parte dessa existência.

Saulo comenta que a energia sexual não tem como ser controlada, na hora de deitar deve-se sentir as energias, sentir se está muito denso, caso esteja, tomar um banho, relaxar… Complementa que algumas poucas pessoas conseguem canalizar a energia sexual para sair do corpo, mas é mais difícil sair bem, é difícil realizar a canalização dessas energias de forma equilibrada a não influenciar-se por elas.

Chegando ao fim, Saulo sugere um livro: 700 Experimentos da Consienciologia, por Waldo Vieira.

 

 

Um grande abraço, muita paz e muita luz todos nós, até o próximo áudio! 😉

 


Fonte: Grupo Viagem Astral – Curso básico de projeção astral 

Imagens utilizadas: http://www.viagemastral.com/site/category/multimidia/papeisdeparede/

 


Curta nossa página no Facebook! 👍

Acesse nosso canal no Youtube! 🎥

 


Fique à vontade para entrar em contato comigo através do formulário abaixo. 💌


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *