Você nasceu para brilhar e prosperar! A felicidade, alegria, paz, amor, aceitação, iluminação, são estados possíveis para qualquer ser humano. O que é preciso, é um desejo sincero de crescer a qualidade da sua consciência, evoluir o Ser, mudar a si mesma de forma permanente, a um nível profundamente pessoal. Também é preciso ter coragem para mudar e soltar o que não te serve mais.

A imagem que você vê abaixo é a escala das emoções de David Hawkins. David é um médico integrativo (médico da Nova Era) que realizou várias pesquisas e conseguiu comprovar que as emoções de baixa frequência (abaixo do nível de 200), diminuem a nossa vibração pessoal, o nosso nível de consciência e tiram até a nossa força física.

Por isso é tão importante liberar-se do passado e das situações que geram medo, raiva, vergonha, culpa e tantas outras emoções de baixa frequência.

OBJETIVO DESSA PRÁTICA ENERGÉTICA:

  • Liberar o peso do passado: Este é o principal objetivo desta prática. Para que você consiga subir na escala das emoções e ativar a alegria, os seus propósitos de vida e toda a prosperidade e abundância que é sua por direito. Clique aqui para saber mais sobre a Jornada da Abundância que te trará todas as energias e informações para que seu caminho seja de aceitação, prosperidade e amor.
  • Usando a força do sopro: Nossa fala, assim como o sopro, possui muita energia. Essa prática (energia do sopro) é conhecida e utilizada por antigos povos, culturas, em seus rituais de liberações e curas energéticas, como no caso dos indígenas. Usando sua intenção (que é o mais importante) e sua atitude (ação do sopro), você se abre para manifestar a dissolução e a ressignificação da memória ruim.

ORIENTAÇÕES PARA REALIZAR A MEDITAÇÃO:

  • Coloque sua forte intenção vinda do seu Estado de Ser (do seu coração) para realizar essa prática;
  • Entregue-se totalmente;
  • Mantenha seu foco totalmente no que está sendo dito na prática, sem dispersar o pensamento em outros assuntos;
  • Use fones de ouvido, pois os fones auxiliam muito a prestar atenção, manter o foco e também contribuem para receber a energia do áudio (música e frequências) em sua completude;
  • Esteja em um lugar apropriado (calmo, sem interrupções e aconchegante);
  • Permaneça sentada, ou deitada, com a coluna reta e os pés firmes no chão (caso sinta da intuição durante a prática que é para deitar, pode se deitar calmamente). A posição deve ser a mais confortável possível, mas mantendo a coluna firme. Quando deitada, afaste um pouco do corpo os braços e as pernas;
  • Ao final, espere uns 5 a 10 minutos para retomar suas atividades diárias. Mantenha-se no estado de quietude durante esse tempo;
  • Esta meditação não deve ser realizada em momentos que logo após você precise de total foco e atenção na vida física, como operar máquinas, dirigir, etc.

​ATENÇÃO:

  • Use fones de ouvido, pois os fones auxiliam muito a prestar atenção, manter o foco e também contribuem para receber a energia do áudio (música e frequências) em sua completude.

Que este material traga para sua alma e energia toda a liberação para o amor, prosperidade, alegria e abundância do seu Ser.

Érica Lima e Equipe Esquecer Para Descobrir


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?