Você se cobra demais? 

Você fica se comparando demais com as outras pessoas? 

Então, se achegue aqui que eu vou te contar o que te ajuda a melhorar o relacionamento consigo mesma. 

Trate-se com muito carinho!

Primeiro de tudo é se tratar com muito carinho. Isso já te leva para um outro nível de conexão pessoal. 

Quando você perceber que está se comparando, se julgando ou se diminuindo, lembra do propósito da sua alma, da sua Essência, que foi vir pra cá e ser feliz! Lembra que você é pura energia em evolução ao amor. Lembra que você é energia de pura luz e expansão, e que essa vida aqui é apenas uma das diversas que você já vivenciou e vai vivenciar em vários outros planos de existência. 

Autoconhecimento

Depois que ativou o carinho com você mesma, busque conhecer suas forças e pseudo fraquezas. Também podemos dizer: sua luz e sua sombra.  

Nada de esconder as fraquezas embaixo do tapete. Uma hora esse montante aparece, mulher. Então, melhor reconhecer, abraçar e falar: “Vem cá encrenca, que eu te criei e eu vou te resolver.”  rsrsss Assim, você sabe onde melhorar e também sabe onde encontrar força interna para fazer essa melhoria. 

Aqui você se abre para descobrir todos os propósitos de sua vida, um a um. 

Ria dos tropeços

E por último, mas igualmente importante: ria dos seus tropeços.  

Escorregou na casca de banana? Repetiu algum padrão de comportamento que não queria mais? Traga leveza. Mantenha a mão leve e o olhar suave. Nós, mulheres, somos boas em trazer leveza, assim como somos boas em agir na força. Se é para fazer, nós vamos fazer!!! Então, aqui, é a leveza que atua.  

A vida começa a ser leve quando a gente deixa ela ser assim.

Olhar para fora e ficar só se comparando com o universo que você não é (o universo do outro) só atrapalha a conseguir enxergar o UNIVERSO a parte que você já é! Deixe sua luz brilhar! Você é um ser de muita leveza, então ative essa leveza em si.

Gratidão pelo seu caminho no despertar.

Érica Lima e Equipe Esquecer para Descobrir


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?