Eu não me recordo exatamente quantos anos eu tinha quando ocorreu-me esta experiência, acredito que foi na pre-adolescência. Lembro-me que sempre tive, na infância, muitos EV’s (Estado Vibracional) e catalepsias projetivas; por várias vezes acordava no meio da noite sentindo-me presa no corpo. Tinha plena consciência de que estava dormindo, percebia tudo ao meu redor (via e ouvia), mas não conseguia mexer meu corpo físico. Quando essas sensações ocorriam, eu sentia muito medo, muito pavor, devido à falta de conhecimento. Começava a rezar e a pedir a Deus fortemente para me ajudar a acordar.

No dia desta experiência eu não “acordei” (recobrei a consciência) em catalepsia projetiva, mas sim já fora do corpo. Recordo que me sentia leve, muito leve, parecia que eu estava flutuando, quando de repente, senti que encostei em algo. Nesse momento abri os olhos e vi uma coisa branca na minha frente, coloquei as mãos e empurrei para me distanciar, foi quando percebi que era o teto do meu quarto.

Nossa, eu estou no teto! Pensei levando um grande susto, mas ao mesmo tempo sentindo-me muito serena.

Eu estava flutuando de barriga para cima, em cima da minha cama. Sem mexer-me muito, tentei observar o quarto, olhei para o lado e para baixo, vi na lateral esquerda o guarda-roupa, mais a frente a janela com a cortina amarela.

Sentido-me muito leve e muito em paz (desta vez não senti medo) decidi ir além. Tive a ideia de passar por lugares com coisas que eu gostasse muito, então apenas pensei em um campo cheio de flores e logo me vi voando por cima de um.

Parecia uma plantação de tão lindo e com tantas flores.

Fiquei sobrevoando aquele lugar por um tempo e depois não me recordo de mais nada.

Foi uma experiência curta, mas muito lúcida, a qual não havia contado para quase ninguém, por imaginar que poderiam pensar que eu estava ficando louca. 😆

Hoje sou grata por ter conhecido o assunto e por todos os estudiosos que divulgam a projeção. Também agradeço cada vez mais por me identificar com essa linda prática que pode auxiliar-nos muito, não somente no nosso entendimento do plano astral, como também na doação energética aos necessitados, através dos diversos amparos espirituais que são realizados pelos mentores.

A troca de energias e doação energética é realizada o tempo todo em nosso cotidiano, porém não percebemos ou não nos damos conta. Alguns estão mais necessitados, outros mais revigorados e na maioria das vezes, só de se aproximarem ocorre a troca e o equilíbrio das energias. Beleza regida pelas leis da natureza e do cosmos, pelas leis gerais do Todo.

Continuemos sempre buscando nos energizarmos, estarmos bem física, mental e energeticamente. Assim conseguiremos não somente participar de forma lúcida de experiências extrafísicas, como também auxiliar e sermos auxiliados ainda mais na nossa caminhada terrena.

 

Um grande abraço a todos, muita paz e muita luz em nosso caminho SEMPRE! 💫 💕 ✨

 

Gostou deste ou de outros posts? Compartilhe Com Seus Amigos Através Dos Botões Logo no Final da Página! 😉

 

Mais Conteúdo nas Redes Sociais. Siga! Curta! Compartilhe! Ajude a Divulgar Notícias do Bem! 😉👍 💞

  facebookpng  instagrampng    twitterpng

 

Voltar para a página inicial.

 

Imagem: Pexel


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *